07 outubro 2013

Resultado do Torneio Tradicional de CIdade Jardim

Stud Figuron & VarandaTerminou mais um torneio e o Porfirio Menezes, bastante competitivo em todos os hipódromos (pena que joga apenas CJ), venceu mais essa. Na segunda colocação, chegou o Beto Romano com boa atropelada. O terceiro posto foi decidido no critério de desempate, e o Almirante (faz torneios brilhantes mas tem claudicado nos 50 finais) levou vantagem sobre o Fábio Leon (começou tímido mas se recuperou bem). Parabéns a todos os catedráticos.

Deixo, mais do que um convite, um apelo para que os  que gostam das competições de Cidade Jardim, que participem neste final de semana que vem, do Torneio Treze da Sorte. Este foi o único torneio que restou, fora o Tradicional, e a falta de quorum (pelo menos dez participantes), deixará apenas um torneio longo na grade Cidade Jardim.
A competição tem inscrição estipulada em 130,00 e se encerra na sexta-feira, lembrando que o certame será composto pelas reuniões de sábado e de segunda-feira, somente, já que domingo não haverá corridas em Cidade Jardim.

4 comentários:

  1. Parabens ao Porfirio, acho que ele mereceu essa vitória mesmo, sempre esteve perto, e era eu ou ele, e perder o segundo ao Beto Romano nao é demérito algum, o cara marca muito e eu sou fan de carteirinha dele, e ainda teve o outro craque Fabio Leon quase me tomando o terceiro.
    Essa segunda foi para esquecer, minha cabeça nao estava em Cidade Jardim, 4 pontos foi inacreditável, fui até derrubados por amigos de Sao Vicente que juraram que o Logan era assalto, Logan é um bom whisky, mas hoje foi uma cachaça de má qualidade, acho que preciso urgente buscar as benzedeiras todas porque no ultimo da Gavea entrei lider e saí quinto, no 21 empatei em primeiro e perdi nos rateios e hoje foi de chorar, e vejam que até agora na Gavea acerto 6 vencedores em 8 pareos, ainda faltam dois para correr, e em Cidade Jardim onde deveria ser minha casa, dois terceiros chorados.kkkkkkk

    Parabens a Todos !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabenizar quatro craques que deram um verdadeiro show de marcações durante o torneio . Meu amigo Almirante , como sempre , sai mandando ver e parece que está precisando de lasix pois esta parada é típica de hemorragia grau 5 . Porfírio Meneses sempre correu mirando o ponteiro esperando a hora certa de dar o bote e venceu em boa lei como grande marcador que é . Já Beto Romano atropelou com ação avassaladora e com a hemorragia do ponteiro passou de passagem para segundo , outro que marca demais . E o meu ídolo de Cidade Jardim , Fábio Leon , largou fora do páreo mas mostrou ser de exceção e ainda disputou o terceiro, perdendo na foto. Todos grandes campeões e lamentar apenas que marcadores e turfistas deste quilate não mostrem sua classe nos torneios da Gávea pois , como craques que são ,podem marcar para qualquer hipódromo e engrandeceria ainda mais o torneio carioca com suas simples presenças. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo os ganhadores desse torneio de alto nível,não é fácil vencer..o Porfírio e o Almirante largaram escapados e brigaram até o fim..eu e o Beto queriamos mais "chão" pra atropelar..rs
    Agradeço as palavras do Raul,que é um exímio marcador em ambos os hipódromos e como ocorreu comigo e com meu pai,ele passou o amor e o conhecimento das corridas para sua filha,que já mostrou q é do ofício.. logo pretendo disputar o torneio da gávea,sabendo q a parada é tão dura quanto a de SP.
    Parabéns aos demais participantes que elevaram o nível do torneio e disputaram até o fim,mantendo o espírito esportivo.

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que o Fábio sugeriu um torneio de exatas no dia do GP Parana, e condicionei a pelo menos dez pessoas interessadas. Neste momento já temos cinco que se inscreverão, caso o certame seja confirmado. Para este torneio a inscrição é de 100,00, porém apenas na quinta, direi se o mesmo se realizará ou não. Quem ainda não se declarou a fim de jogar, não perca tempo...

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics