20 outubro 2013

Ligeirinhas



Edilson Coimbra, Marcelo e Miranda Neto



  
* Marcelo Augusto me informa que seu grande amigo, Edilson Coimbra, o Gardênia, acabou de falecer, vítima de câncer. Eu não o conhecia, mas conheci o irmão, Ely Coimbra, também turfista apaixonado e que morreu há alguns anos. Meus sentimentos ao Marcelo e a família.




* Fontes fidedignas dão que conta que a joqueta Josiane Gulart, a melhor ginete do Brasil, deve seguir os passos de vários jóqueis que estavam radicados em Cidade Jardim e que procuraram novos horizontes. O destino seria a Argentina, como contratada do Stud Beverly Hills.

* Potro de primeira o Hiper Negro, vamos seguir observando o seu progresso com atenção.

Um comentário:

  1. Minhas sinceras condolências à família, eu nao era amigo do Gardenia, mas o conhecia da Social, é mais um turfista que nos abandona, a foto postada pelo Marcelo Augusto é emocionante, o sorriso do Miranda dá saudades desse amigo que tambem se foi , mais um dia triste para o turfe.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics