14 outubro 2013

Resultado do Torneio Treze Da Sorte de CJ

Stud Figuron & VarandaO último Torneio Treze da Sorte (não vai mais se realizar) teve cinco dos seis participantes terminando na liderança. Muito equilíbrio entre os catedráticos. No critério de desempate, Mario Alves foi o vencedor. Mario começa a mostrar um bom padrão e parece ser mais um elemento para disputar os torneios do blog. Na segunda colocação, Carlos Marques, que sempre aparece bem nas competições que participa.

Uma pena que os Torneios de Cidade Jardim acabaram, restando apenas o Tradicional (há que se tomar cuidado, pois este também corre risco, bastando que o prestigio as corridas do outrora mais importante hipódromo brasileiro continue definhando como vem acontecendo).

Torneio Tradicional que já começa nesta semana. Inscrições no valor de 250,00 podem ser feitas até sexta-feira.

2 comentários:

  1. Parabens Marinho, que pareo foi esse 7 participantes e 6 empataram em primeiro lugar, uma conta maluca para desempate....kkkkkkk, bem amigo já anda ganhando demais, vou ter que te secar no tradicional da gavea, anda muito forte, e Parabens ao Carlos Marques outro craque da indicaçao, chega segundo por rateios, Acho que foi o resultado mais apertado que vi de todos os concursos que vi e que participei.
    Parabens aos 7 herois !!!

    ResponderExcluir
  2. Só posso repetir as palavras e o parabéns feitos pelo Almirante. Samba do Crioulo Doido !

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics