29 outubro 2013

Indicações do Tarumã - Roberto Micka

1o Páreo: Girador vem de carreira razoável, e como o páreo não tem nada de especial, pode vencer. Only Heart venceu o " Páreo Balada" (prova não oficial, nas primeiras horas de domingo do dia 13 de outubro, dia GP Paraná - Only Heart derrotou Taj Bengal, Dona Fifi e Vampiresca). Fantástico já correu em turmas mais fortes.

Girador (4) - Only Heart (3) - Fantástico (2)

2º Páreo: Violeta Sarge correu bem e melhorou após sua última exibição. Violet Silent está sempre chegando por perto e é a principal adversária. Eujásabia pode atropelar forte no final e derrotar as adversárias.

Violeta Sarge (4) - Violet Silent (2) - Eujásabia (5)

3º Páreo: Vertical Chic está bem na distância. Guerreira Do Iguassu já foi corrida em prova de cancha reta e pode derrotar nossa indicada. Faxineira para o terceiro posto.

Vertical Chic (4) - Guerreira Do Iguassu (2) - Faxineira (1)

4º Páreo: Depois de 4 segundos lugares seguidos, o encabulado Voyager De Paris pode vencer. Dico Zaia vem de terceiro para o melhor tempo do dia. Piqui Sarge estréia com trabalhos razoáveis. Fiel Da Purotrato retorna em boas condições e também pode chegar brigando pela vitória.

Voyager De Paris (3) - Dico Zaia (5) - Piqui Sarge (2) - Fiel Da Purotrato (6)

5º Páreo: Belur está novamente no melhor de sua forma, e como vai deslocando apenas 52kg, poderá conseguir mais uma vitória. Senhor Speed não correu tudo o que sabe, mas tem categoria de sobra e pode surpreender. Deep Sky vem de bom segundo lugar e vai de peso pluma (49kg). Calisto Di Job pode chegar bem colocado.

Belur (2) - Senhor Speed (1) - Deep Sky (3)

6o Páreo: A parelha do tradicional Haras Rio Iguassu, Melhor Mesmo e American Public, dificilmente será derrotada. O tordilho Eldorado Lark venceu em forte atropelada e mantém o bom estado. Jay Watch tem categoria, mas retorna de longa ausência.

Melhor Mesmo/American Public (5) - Eldorado Lark (2) - Jay Watch (1)

7º Páreo: Mucuripe perdeu carreira sem nome, e agora pode vencer de ponta a ponta. Walking Along vem melhorando a cada carreira e é sério rival. Os demais disputam um lugar na trifeta.

Mucuripe (8) - Walking Along (6) - Champion (7)

8o Páreo: Olhar De Campeão está melhor colocado na distância. River Black vem chegando sempre entre os primeiros. Carol Di Silver e Último Furo podem chegar entre os primeiros.

Olhar De Campeão (5) - River Black (2) - Carol Di Silver (7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics