16 outubro 2013

Relação dos inscritos no Torneio Tradicional de Cidade Jardim

Stud Figuron & Varanda

  1. Porfirio Menezes pg
  2. Ricardo Micka pg
  3. Paulo Aguilar
  4. Carlos Marques pg
  5. Cleo Nahon pg
  6. Almirante
  7. Zurik Souza pg
  8. Beth Cavalcante pg
  9. Raul Carneiro pg
  10. Paulo Cassa pg
  11. Alberto Leon pg 
  12. Marcelo Augusto 
  13. Fábio Leon
  14.  



6 comentários:

  1. Bom dia Aron,
    pode confirmar minha inscrição. Até amanha faço o depósito
    Abraço
    Zurik

    ResponderExcluir
  2. Grande reaparecimento vamos ter no Tradicional de C.Jardimo Sr.Alberto Leon,deve voltar na ponta dos cascos,vou consultar os corujas .kkkkk.Abcs.

    ResponderExcluir
  3. Paulo,não precisa consultar muito seus ALFARRÁBIOS,já que cavalo velho (e manco)dificilmente volta na ponta dos cascos...kkkkkk abraços

    ResponderExcluir
  4. A volta do Sr. Alberto Leon aos torneios é uma notícia que deveria ser dada de página inteira . Por diversas vezes perguntei ao Aron por que o Sr. Alberto havia se afastado e ele não sabia a resposta exata. Para mim , carioca , que costumava pegar seus palpites e de seu filho Fábio, outra fera , para pavimentar meus jogos em Cidade Jardim quando logo no início das transmissões de São Paulo para o Rio , a notícia não poderia ser mais alvissareira . Até hoje , mesmo mais integrado as corridas de CJ ainda pego as indicações do Fábio para ver se meus jogos de SP não possuem alguma falha e agora vou poder contar novamente com as indicações deste grande homem do turfe . Seja bem vindo de volta Sr. Alberto e espero que volte a nos brindar tb com seus comentários sempre esperados neste tradicional espaço.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço imensamente a vc Raul Carneiro,pelas palavras elogiosas,extensivas ao meu filho Fabio,na verdade nem mereço tantos elogios,além do mais tenho observado com atenção seu brilhareco nos torneios,bem como (casos parecidos)de sua filha Giovana,que mostrou conhecer muito do riscado;espero que todos nós possamos fazer um torneio disputado,e que possa servir justamente pra orientar os apostadores que necessitarem...grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Sr.Alberto Leon,que velho nada,está tinindo e sua categoria é indiscutivel,passa por cima do tempo de parado. Vou levar no jogo.kkkAbraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics