12 outubro 2013

Indicações para o Tarumã - Roberto Micka

1º Páreo: Nesta prova de abertura, Dominna More e Mani, ambos já corridos em provas de cancha reta são os favoritos. Emancipado já mostrou boas atuações, mas como está sem competir faz um ano e meio pode faltar aguerrimento.
 
Dominna More (5) - Mani (7) - Emancipado (2)
 
2º Pàreo: O ótimo potro Volt  está em ótimo estado e é levado "de barbada", porém tem dois sérios rivais na carreira: Delwin, que se largar bem deve chegar brigando pela vitória, e Voyager De Paris, que em suas 4 atuações sempre chegou na segunda colocação.
 
Volt (2) - Delwin (3) - Voyager De Paris (4)
 
3º Páreo: Aroeira Sarge pode largar, tomar a dianteira e não ser mais alcançado. Para a formação da dupla, os mais indicados são Girador (irmão inteiro do craque Giruá) e Céu Sol Sul.
 
Aroeira Sarge (10) - Girador (5) - Céu Sol Sul (3)
 
4º Pàreo: Sempre chegando bem colocada, a potranca Turn Wind é o nome que se impõe nesta prova. Violent Silent tem carreiras razoáveis e pode formar a dupla. Certain, Excellent Fortune e Stirling Rhapsody brigam por uma boa colocação.
 
Turn Wind (4) - Violent Silent (2) - Certain (6)
 
5º Páreo: A parelha do Haras Dos Girassóis, Doce Desejo / Dona Do Tempo, ambas estão bem prepadas e tem boa chance de vitória. Brasilian Cup parou para reparos e volta em bom estado. A ligeira Elite Hill deve figurar bem.
 
Doce Desejo / Doan Do Tempo (4) - Brasilian Cup (6) - Elite Hill (5) 
 
6º Páreo: Nesta prova de estreantes, os que tem melhores aprontos são Fundo Monetário, Gloria Do Iguassu e a parelha Dans Monile / Dom De Correr.
 
Fundo Monetário (5) - Gloria Do Iguassu (9) - Dom De Correr/Dans Monile (3)
 
7º Pàreo: Apesar dos seus problemas locomotores, Real Charmoso, preparado pelo caprichoso Everton Vieira, pode conquistar mais um triunfo. Seu " faixa", Calisto Di Job, pode formar a dobrada ou até derrotar seu companheiro de farda. Krake De Birigui retorna da Gávea em bos estado. O irregular Iuventus vem depois.
 
Real Charmoso/Calisto Di Job (2) - Krake De Birigui (5) - Iuventus (7)
 
8º Páreo: Na principal prova para velocistas no JCPR, Joe Berger, que corre muito em pista de areia e vem de vencer muito bem a preparatória, é a força da carreira. Senhor Speed melhorou bastante em seu estado físico e pode derrotar nosso indicado. Onzaneiro vem de vitória autoritária em Cidade Jardim e não será surpresa sua vitória. Hang Time, agora envergando a gloriosa farda do Haras Rio Iguassu, é a pule boa da prova.
 
Joe Berger (1) - Senhor Speed (2) - Onzaneiro (6) - Hang Time (3) 
 
9º Páreo: Em prova bem equilibrada, vamos com Mestre Faisca, que correu bem na última. Bambole Do Faxina foi prejudicado e venderá caro a derrota. Super Hiago, que larga bem balizado, pode fazer a diagonal, tomar a ponta e não ser mais alcançado.
 
Mestre Faísca (4) - Bambole Do Faxina (3) - Super Hiago (8)
 
10º Páreo: Urubaina Spring, que venceu a preparatória para esta prova, melhorou de estado e pode vencer o " Clássico Primavera". Sua principais adversárias são Dinâmica Do Park, que secundou a nossa indicada na citada preparatória e as potrancas Salute Blue e Born To Be Happy, que estão em bom estado e vão aliviadas no peso.
 
Urubaiana Spring (6) - Dinâmica Do Park (5) - Salute Blue (8) - Born To Be Happy (3)
 
11º Páreo: Na "milha" do GP Paraná, o potro Buffalo, ligeiro e bem balizado, já correu em turmas muito fortes e tem alta chance e vitória. Mas Mucho Más, que vem de boa vitória em Cidade Jardim, chegou em ótimo estado no Tarumã. A parelha Andarilho/American Public está bem preparada e merece respeito. Primaveril e Desejado Sun podem chegar na quadrifeta.
 
Buffalo (13) - Más Mucho Más (10) - Andarilho/American Public (1)
 
12º Pàreo: No "Grande Prêmio Paraná", o tordilho Beduino Do Brasil merece o favoritismo. Em grande estado físico, o belíssimo tordilho venceu a preparatória aos esbarros, mesmo depois de 6 meses sem correr (sua última carreira havia sido no GP Latinoamericano, no Chile). Agora em melhor estado, deverá cruzar o disco em primeiro. Seu principal adversário é o ligeiro Victors Is Ours, que chegou ao Tarumã vendendo saúde. Dos demais inscritos, Vivre La Nuit éstá bem e tentará dar sua atropelada fulminante; Maisesperto Gais melhorou algo e pode chegar na briga pela dupla; Comandante Fahim corre acomodado e no final sempre está entre os primeiros; Valiente Y Guapo tem muita classe e melhorou nos treinamentos; Haussmann é a mais fraca do lote, se chegar bem colocada já será uma vitória. 
 
Beduino Do Barsil (2) - Victory Is Ours (3) - Vivre La Nuit (6)
 
13º Páreo: Dash For Money já venceu na distância e neste tipo de pista. Beegood Do Faxina venceu aos esbarros, e mesmo em distância maior pode surpreender. Olhar De Campeão pode atropelar e chegar entre os primeiros.
 
Dash For Money (3) - Beegood Do Faxina (4) - Olhar De Campeão (6)
 
14º Páreo: Esta é uma das provas mais equilibradas do dia: Mucuripe vai avançar no final. Dear My venceu bem e continua com chances. Giulio Romano traz campanha razoável da Gávea. Queijo Quente correu prova muito mais forte que esta.
 
Mucuripe (8) - Dear My (2) - Giulio Romano (6)
 
15º Pàreo: Gipsy Bullet é muito superior a esta turma, e mesmo sem correr desde março, sua chance de vitória é alta. Walking Along melhorou em sua última apresentação, e vai estar entre os primeiros. Eldorado Lark e Hamilton Da Serra podem chegar bem colocados.
 
Gipsy Bullet (8) - Walking Along (4) - Eldorado Lark (3)
 
16º Páreo: Ambos os componentes da parelha Breed Strong/Outlander tem boa chance de vitória. Fernand Gais é forte adversário. Mensageiro Garufa está sempre por perto e deve ser incluso nas apostas. Código Morse está bem preparado.
 
Breed Strong/Outlander (4) - Fernand Gais (8) - Mensageiro Garufa (2)
 
17º Páreo: River Black está em boa forma e pode conquistar a sua primeira vitória. Do Barulho melhorou na última e é o principal rival de nosso indicado. Blessed Ribot, Roundabout e Zeuss Garden podem estar entre os primeiros.
 
River Black (9) - Do Barulho (11) - Blessed Ribot 6)

Um comentário:

  1. Forfaits Antecipados para o Tarumã.
    2)-4 Voyager de Paris
    6)-4 Fruto Proibido
    7)-5' Esse é o Cara
    8)-6' Kara de Birigui
    8)-7 Missil
    10)-9 La Vita Mia
    14)-3 Ultra Thunder
    14)-7 Jardin D'Enfants
    15)-2 Alma de Gato
    15)-2'Hamilton da Serras

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics