16 outubro 2013

O Stud Turfe Polêmica vem aí



De uma brincadeira em uma postagem na comunidade mais importante sobre o nosso esporte no Facebook, a Turfe Polêmica, nasceu a ideia de se formar o Stud Turfe Polêmica. A ideia foi tomando corpo e nesta semana foi aberta as inscrições para possíveis sócios. A procura surpreendeu a todos e estamos chegando perto de 60 cotistas (estipulado como número máximo de participantes). Dentre os cotistas, não vou citar nomes, temos figuras destacadas do cenário turfístico brasileiro (criadores, proprietários, comentaristas,dirigentes). Enfim, acho que medidas como esta ajudam a dar ânimo ao turfe, por isso dou meus parabéns aos administradores da comunidade, que arquitetaram o plano e o fizeram vingar: Roberto Fonseca, Sergio Paiva. Márcio Barbará (o Almirante) e Rodrigo Schulze.

Em breve, coloco a farda e o nome do nosso cavalo, que ainda vai ser escolhido (isso vai dar muita discussão,rs).

Um comentário:

  1. Parabéns a vc também Mestre Aron, que faz parte da administraçao da Comunidade Turfe Polemica. Há anos atras quando formei a Comunidade Turfe Polemica do Orkut, que foi um sucesso extraordinario, algumas vezes surgiu a ideia de um stud, mas nunca vingou, e a história fez que o Orkut ficasse obsoleto e a Comunidade foi trazida ao Facebook através do jornalista Roberto Fonseca, hoje temos mais de 700 membros e a ideia renasceu, um dos mentores foi o Roberto Micka, logo virou plano e agora a administraçao da Comunidade colocou em prática, vao ser 60 cotas, alguns membros compraram duas cotas, e como disse o amigo e mestre Aron, nomes dignos de Seleçao Brasileira do Turfe, Sergio Nogueira (Haras Regina) , Julinho Camargo (Old Friends), Charlies Georges, Guilherme Colaço, Ricardo Kojak Ravagnani, Enrico Jarussi, Nelson Sakae,Paulo Aguilar, Dorival Conde, Laercio Sabato , o casal Lafayette e Elizabeth Salles, Ione Paiva , e todos os outros, todos de primeira linha, estou feliz e envaidecido pela resposta a esse trabalho que fazemos em prol do turfe e em uma Comunidade.
    A discussao da farda fará parte dessa linda empreitada, vamos ao final nos interessa o turfe, que o cavalo desfile no paddock com a nova farda já vai ser motivo de orgulho para a nossa Comunidade !!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics