13 outubro 2013

Resultado do Torneio de Exatas do GP Paraná

Stud Figuron & VarandaFicou em casa o caneco do Torneio do Paranazão. Ricardo Micka foi o brilhante vencedor da contenda, mandando quatro exatas e três duplas para o barbante. Na segunda posição,  sempre de boa regularidade, Cleo Nahon. Agradeço a todos os participantes por prestigiarem a competição.

8 comentários:

  1. Valeu Almira, pelo menos em casa fui pra foto, abraços a todos !!

    ResponderExcluir
  2. É um prazer vir aqui parabenizar dois grandes marcadores , desta vez em especial , ao meu amigo Ricardo Micka ,( um marcador como ele deveria participar de mais bolos) , que , em sua terra , passou feito um raio e mostrou que no Tarumã manda ele. Cléo dispensa comentários , é craque e , como eu , participa até de bolos na China . parabéns a ambos . Mas , como nem só os vencedores merecem parabéns , venho felicitar e dar um grande beijo em minha filha , que interrompeu os estudos do ENEM , PARA prestigiar a festa no paraná e conseguiu a proeza de não se sair tão mal , pois é a primeira vez que marca para o tarumã, chegando na minha frente e de duas das maiores feras destes concurso meus amigos Almirante e Paulo Aguilar .Para começar está ótimo pois no meio de tanta fera fez até mais que o esperado . Parabéns aos vencedores .

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Micka era favorito, afinal estava em sua terra, e nao deu no bico, deu uma atropelada seca e resistente e levou o Torneio de Exatas, Parabens porque sabe tudo e mereceu a vitoria, Parabens tambem ao Cleo Nahon largou bem e se manteve forte até o fim, um segundo com muito valor, e o Cleo vai bem em qualquer pista, muito forte.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Raul, e parabens tambem para a Geovana a jovem craque feminina do turfe!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ricardo!
    Estou muito contente pois o 2º foi igual ao 1º tendo em vista o Micka ser Hors Concurs no Paraná.
    Obrigado ao Almirante e ao Raul pelas palavras, a todos pela participação e, claro, ao Aron pela organização, como sempre.
    Se a Geoavana já marca tudo isso agora, imagina ano que vem com o GP Brasil aceitando inscrições para a geração 2011.
    Aron, fica a sugestão do Raul para um torneio de quadrifetas na China. Certamente eu e ele estaremos presentes, rsrsrs.
    Uma boa semana a todos.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Cleo Nahon, obrigado, abraços!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amigo Ricardo Micka, o homem que descobre pules de otimos rateios, o turfe está no sangue da familia seu irmão Roberto apesar ser um pouco mais conservador tbm é bom marcador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo Biri, obrigado, abraços!!

      Excluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics