19 novembro 2011

Algumas considerações sobre o Torneio

Começou o torneio e, como de hábito, o pessoal saiu ligeiro. Sergio Christianini acertou os quatro primeiros páreos, mas foi suplantado pelo Beto Romano que pontuou em todos os páreos. Isso mesmo, das dez marcações, nenhuma baixou de terceiro. O estreante Adolpho Smith foi outro destaque. O Ravagnani acordou. A zebra , Nelsinho Sakae, quebrou os bookmakers londrinos que cotaram em mais de 100 por 1 caso o mesmo terminasse o primeiro dia entre os dez primeiros. Alberto Leon, Marcos Figueiredo, Paulo Aguilar e a dupla Chega Disco/Matemático completam o campo dos dez melhores no dia de hoje.
Chamo a atenção dos leitores e dos participantes que aí em cima, do lado direito, no canto, embaixo da imagem do cavalo, tem uma central sobre o torneio. É no link "Torneios".

6 comentários:

  1. Beth Cavalcante Salles19 de novembro de 2011 às 20:30

    Fico feliz que o Chega Disco participe do Torneio e com muito mérito!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Aron a turma saiu a jato, os 2 primeiros mandaram 6 vencedores para o barbante.Parabéns aos mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Mr.NEDAWI SENSACIONAL VENCEU EM RECORDE,JOSÉ APARECIDO PERFEITO ,MAIS UMA VITÓRIA IMPORTANTE PARA A CRIAÇÃO BRASILEIRA.PARABÉNS A TODO O STAFF.

    ResponderExcluir
  4. aron, obrigado por colocar a transmissão ao vivo ... fui um dos 19 assistindo ... ano passado tava lá ... como corre e que direção FANTÁSTICA do Zé Aparecido ... que cavalo que monstro não apanhou e bateu o recorde ... Valeu! Ravagnani

    ResponderExcluir
  5. Aron gostei da experiência de participar do concurso, principalmente por estar competindo com esse pessoal bacana que interage nesse Blog. Senti a ausência do nosso amigo Miranda Neto. Amanhã vou fazer um apronto para na segunda feira tentar encostar nos ponteiros. Com mais uma vitoria do Mr. Nedawi os argentinos já estão com a barba de molho no Pellegrini.

    ResponderExcluir
  6. Estimado Marcelo Augusto:
    Grato pelo comentário, mas, por motivos particulares (família e viagem)preferi não participar.
    Aproveito para cumprimentar Ricardinho Vidigal pela performance de seu Mr.Nedawi trazendo o bi para o Brasil. Ao José Aparecido e ao J.G.Costa os méritos devidos. Parabéns!!!
    Dentre as feras minha aposta é no Beto Romano, agora mais tranquilo com seu Palmeiras fora do rebaixamento é forte candidato ao premio maior.
    E viva o líder do campeonato brasileiro SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics