26 novembro 2011

Indicações do Torneio de Catedráticos - 26/11

27 comentários:

  1. Boa tarde...

    Tinha marcado o 7 no decimo pareo... observei que ficou inclusive
    fora de padrão, ficou um pouco acima, na gravou e nas minhas indicações ficou em branco...na proxima terei mais atenção...
    Boa Tarde a todos.. boa sorte...saude amigos... até breve,,
    Abraço
    Valdilei Bispo

    ResponderExcluir
  2. ARON ONDE VEJO AS MARCAÇÕES PARA A TRANSFERÊNCIA?

    ResponderExcluir
  3. No cabeçalho do blog, embaixo da imagem do cavalo, o último item é "Torneio". Clica ali e depois clique no item três ( Transferência).

    ResponderExcluir
  4. E o fator desferrado apronta mais uma com os apostadores .... Sonho Verde!! Que coisa!

    ResponderExcluir
  5. Amigos, que alguem me diga que adianta a gente pesquisar ir e constatar que o VYBORNÉ ja chegou a 2 corpos de paiolo,e na outra ganhou de paternostr,tendo corrido com zee real,pra aparecer este TERRIVEL alvará do desferrado pela primeira vez e estar tudo justificado?eles trabalham o cavalo durante a semana e desferram sabendo que pode ganhar pois ha algo diferente o famoso...D1,o dinheiro do apostador,o estudo,a credibilidade pra novos turfistas,nada disso importam,o que interressa e a poule que conseguem.ABSURDO.

    ResponderExcluir
  6. ARON, QUINTA A FERRARI FOI ARREMATADA EM 12 PARCELAS DE R$2.OOO,00, UMA PERGUNTA, A MESMA CORRE COM A FARDA DO NOVO PROPRIETÁRIO OU ANTIGO?OU SERÁ QUE FOI DEFESA ,JÁ QUE CONTINUA COM A DO SANTA CAMILA.

    ResponderExcluir
  7. Que eu saiba já corre para o novo proprietário.

    ResponderExcluir
  8. Rubens disse:
    No segundo pareo, o aprediz FHCosta me fêz sentir saudades do RFrança em suas duas primeiras corridas.
    O professor da escolinha é o MFontoura???se fôr podem aguardar, virão outros piores...

    ResponderExcluir
  9. Rubens,alem de vir "colado"durante o pareo todo, ao lado do numero 4 betinho inspiração(com vyborné)o F.H.Costa por incrivel coincidencia montou e bem circuiteer(do c.soledade)vencedor daquele pareo com SONHO VERDE....que proliferação estranha, de joqueys e treinadores não é mesmo..

    ResponderExcluir
  10. Vyborné chegou a 2 de Paiolo participando da corrida, realmente deveria ter ganho mesmo com os pequenos percalços da corrida. Fim dos desferrados já! É só mais um fator pra atribuir as disparidades de peformance...

    ResponderExcluir
  11. ARON SÓ QUEM NÃO VIU A ULTIMA DA QUESTA AFLEET PARA NÃO INDICÁ-LA, ESSA AINDA VAI DAR O QUE FALAR.

    ResponderExcluir
  12. A WINNER SILK MOSTROU QUE É UMA OTIMA POTRANCA ,POIS MANTEVE O PADRÃO DE CORRIDA, JÁ QUE É DIFICIL O ANIMAL CORRER BEM EM AMBAS AS PISTAS.

    ResponderExcluir
  13. SRS.,O VYBORNÉ DIA 30/04 QDO PERDEU PARA O PAIOLO POR 2 1/4 O PUPILO DO FREE WAY NÃO FOI DESFERRADO E A MAIORIA SABE QUE ELE RENDE MENOS QDO CORRE ASSIM.EU NÃO VI NADA DE ANORMAL NA DIREÇÃO IMPOSTA PELO APRENDIZ F.H.COSTA(RESPEITO QUEM ACHE O CONTRÁRIO) ,E QTO AOS DESFERRADOS É SABIDO QUE CERTOS ANIMAIS SOFREM VERDADEIRAS MUTAÇÕES QDO ATUAM ASSIM,NO CASO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE O SONHO VERDE ATUOU DESCALÇO E MAIS UM DETALHE O VYBORNÉ ANDA FAZENDO CANTER FEIO E A GRAMA NA MINHA MODESTA OPINIÃO PARA ANIMAIS QUE DEIXAM A DESEJAR NO PASSEIO E DEPOIS DAS 2 PRIMEIRAS NUNCA MAIS HAVIA SIDO INSCRITO NA GRAMA.O PROBLEMA QDO ACERTAMOS NOS DESFERRADOS AI É A MELHOR MARAVILHA ENTÃO MENOS UM POUCO QUE PARA MIM O PÁREO ESTAVA EM ABERTO. E REPITO RESPEITO OPINIOES CONTRÁRIAS APENAS PASSEI A MINHA.

    ResponderExcluir
  14. Prosseguindo nas estatisticas do torneio:
    Paréos corridos: 39
    pareos acertados: 33
    percent.de acertos: 85%
    poules boas acertadas:
    tabagista(8,00)cabidela(6,50)running shu(19,20)
    abraços a todos.....--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    -------------------

    ResponderExcluir
  15. Rubens disse:
    Sr.A.Leon, esperei até as 17:37 p/emitir minha opinião sôbre 0 páreo do VYBORNÉ EXATAMENTE PORQUE queria ver como iria se portar o guri no SEXTO PÁREO, que em minha modesta opinião, respeito todas em contrário, VISIVELMENTE "MONTOU TANTO VIBORNÉ COMO CIRCUITER" p/o c.soledade.
    ISTO É UMA VERGONHA!!!
    A propósito, estas coisas estranhas tem acontecido com frequência,...sempre nos pareos de PICKS INICIAL OU FINAL. Nestes páreos, se puder (R$)Todos/Todos/Todos,..., eu que não posso, se estiver com muito bom humor vou assistir p/ver até quando vão continuar ...o apostador.

    ResponderExcluir
  16. Aron pontuação conferida.abraços.

    ResponderExcluir
  17. amigo d LONGEEEEEEEEEE----CHUVISCA pouco em sampa.Se continuar assim,talvez não haja mudança d pista,uma vez que hj deu GRAMA LEVE

    ResponderExcluir
  18. E o De Longe arranca durooooooooo...Coitado do Gérson Gaúcho, filho de carteirinha.

    ResponderExcluir
  19. Não é assim anonimo ,depende da fase de cada um , o torneio está equilibradissimo E O GERSON MARCA MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  20. Valeu Gustavo pelas dica do tempo,obrigado.abraços.

    ResponderExcluir
  21. num desisssssssssssssste NELSINHOOOOOOOOOOOOOO este torneio to torcendo p vc tocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. de LONGE--------VC é meu amigo,mas já levou um,,kkkkkkkkkkkkk,,,,,,agora é a vez do NELSINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO kkk-------nada d chuva forte,,,,,GRAMA MACIA so far,,,,,,,,,,,ac PLACE SALIERI------2-ROBERTO ALBERTO 5--PTERNOSTR 7--GLAD GLAD.---------ultraaaaaaaaaa mediocre,,,,,,,,,,,um brinde a AXUR.

    ResponderExcluir
  23. Algo me diz que o Pick 8 será alterado forte, para melhor

    ResponderExcluir
  24. Alguem de sp pode me informar se há chance de desferrar e se tem pinta de chuva?

    ResponderExcluir
  25. Tá nublado, tá calor, não deve chover nas próximas horas e acredito que em 1000 mts devemos ter desferrados.

    ResponderExcluir
  26. Na Gávea...acaba de sair a pista grama "macia" VF 4,2

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics