04 novembro 2011

Gávea

1- Quanto Azul 5
2- Pride Runner 3
4- Ícone 3

19 comentários:

  1. ac place SALIERI---2--PRIDE RUNNER 5--PERRENGUE

    ResponderExcluir
  2. E não esqueçam de ouvir AXUR-----------melhor música já composta.ME DESCULPE,MOZART ARON.Salieri é melhor.

    ResponderExcluir
  3. MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA figura --o q vc fala eu assino embaixooooooooooo MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA esse torneio é um SHOW MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA graças ao MOZART ARON,,,,,,,,,meu amigoooooooooooo Xavantãooooooooooo eu te falei q ninguem pegVA O TOP HAT de LONGEEE XAVANTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mas meus parabensssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. AC PLACE maior------1-QUICK CAT 2-PRIDE RUNNER 4--ICONE 5-PERRENGUE 8-INQUEBRÁVEL.

    ResponderExcluir
  5. Aron.
    Vc chegou a ver no site do raialeve a dica(link) para assistir o BREEDRS'CUP?

    ResponderExcluir
  6. Acabou de correr o 7º páreo Filly & Mare Sprint G1 da Breeders'Cup com participação da brasileira Great Hot da Coud. Jéssica que chegou descolocada no placar. quem quizer ver o festival acesso pelo www.breederscup.com/webcam.aspx

    ResponderExcluir
  7. Ola pessoal,como não aparece estranhamente o ultimo recordista na distancia de 1200 gr na revista,o competidor que ganhar deverá ser o novo recordista,porém se não me engano(a verificar)o recordista anterior da distancia era o argentino napo,que por sinal vi bater o recorde laragando da baliza 1 la embaixo antes de construírem as cocheiras.
    apenas como curiosidade,rs abraços...

    ResponderExcluir
  8. Leon, não seria porque o Napo ganhou em linha reta? E agora é em curva?

    Alguém sabe qual o tamanho exato da reta com o novo disco?

    ResponderExcluir
  9. um brinde ao SALIERI----veio PRIDE RUNNER !!!!!!!! E PERRENGUE!!!!!!!!!!!!,,,,,,,medíocre,mas veio.ahhhhhhhhhhh,,,,q pena,,,,,,,,quase q veio a MAIOR,,,INQUEBRAVEL me quebrou,,,,,,,,,,,,mas uma grande dessas é pro MOZART ARON.E OUÇAM AXUR,um brinde á mediocridade.yes,mr SALIERI

    ResponderExcluir
  10. Oi fonseca,pode ser sim ja que os 1000 metros eram na reta antigamente,
    outra coisa que acho estranha,diz o comunicado de hoje que o animal too friendly correrá com furosemida,neste caso ele correria o 3 pareo????custo a acreditar que não correrá o GP mais pra baixo;e nesse caso não poderia usar lasix,algo está estranho....abs

    ResponderExcluir
  11. Já saiu, o Too Friendly vai correr o terceiro páreo, mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Para optar em correr o 3º páreo, será que TOO FRIENDLY está no melhor de sua forma, pois o G.P.Criadores de Proprietários de corridas saiu fraco. Só se for pelo motivo de ter que usar lasix.

    ResponderExcluir
  13. Aron,agora saiu , sim há pouco tempo atras ainda não havia,de qualquer forma abdicar de um possivel premio de 21.000 por um de 6.500 é no minimo esquisito,ou o cavalo não pode correr por causa de sua hemorragia
    ou então eles vão com torta de frando,rs......

    ResponderExcluir
  14. E Too Friendly irá de lasix.Não consta do programa oficial, mas a informação é segura.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  15. Aron chegou as marcações?E vai na cx .

    ResponderExcluir
  16. Minha visão sobre a escolha do páreo para o Too Friendly está na vinda do J.Ricardo e este avaliar se vale a pena correr o Pelegrini.Optaram por um páreo mais fácil com esse objetivo.
    É isso ai.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  17. EU ACREDITO QUE O TOO FRIENDLY FOI NESTE PÁREO PARA EXPERIMENTAR O LASIX, PORQUE SEGUNDO ME FALARAM NA ARGENTINA PODE CORRER MEDICADO.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  18. A informação do DE LONGE procede. Os responsáveis pelo TOO FRIENDLY optaram em correr o 3º páreo para fazer o teste com o LASIX visando o PELEGRINI, uma vez que ainda na Argentina é permitido nas provas de grupo o uso desse medicamento.
    Vida de proprietário não é nada fácil, a minha primeira corrida como proprietário do GALOPE FORTE já teremos que encarar logo o TOO FRIENDLY.
    Se o meu ganhar, aí eu vou para a Argentina rrssssss

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics