24 novembro 2011

Hipódromo de Uvaranas, retorna


Matéria importante veiculada pelo site Planeta Turfe

Foto de LuizMelão
Uvaranas.JPG
A comunidade dos Campos Gerais, em breve estará comemorando o retorno das belas corridas no Hipódromo de Uvaranas.
Durante o dia de ontem(22/11), a Diretoria do Jockey Club Pontagrossense comandada pelo Sr. Roberto Cunha Nascimento(Presidente), Sr. Jamil João Samara(Vice Presidente), Carlos Roberto Genaro(Diretor de Hipódromo), Sr. Carlos Eduardo Delinski(Diretor Jurídico), recebeu a visita de um técnico do Ministério da Agricultura, e do Chefe de Divisão de Equideocultura da SDC, Sr. Antonio Carlos Motta.
Pelo período da manhã e da tarde de ontem, a equipe do MAPA(Ministério da Agricultura e Pecuária), conferiu a documentação do Jockey Clube Pontagrossense, e analisou a estrutura do Hipódromo de Uvaranas.
Após conferência de toda a documentação e das instalações do Hipódromo de Uvaranas, foi constatada pela equipe do MAPA, que o Jockey Clube Pontagrossense, atendeu as melhorias exigidas para o seu funcionamento, desde as acomodações para o público, e condições técnicas para a realização das corridas no Hipódromo de Uvaranas.
Em entrevista a Rede Paranaense de Comunicação/TV Esplanada(Rede Globo), TV Bandeirantes, TV Educativa, e hoje pela manha na Radio T através do conceituado jornalista Altair Ramalho, o Chefe de Divisão de Equideocultura da SDC, Sr. Antonio Carlos Motta, “declarou que o Jockey Club Pontagrosense, possui hoje condições técnicas para as realizações das corridas e que nos próximos dias estará recebendo a Carta Patente(autorização oficial para a realização das corridas), ”.
O Hipódromo de Uvaranas, esta fechado desde setembro/2009, quando teve a sua Carta Patente cassada pelo Mapa, desde este período a união da Diretoria do Jockey Club Pontagrossense e da comunidade turfística, não mediu esforços para que fossem solucionadas todas as exigências e as melhorias de todas as instalações do Hipódromo de Uvaranas.





Um comentário:

  1. Nap ten foto antiga do hipodromo? Curiosa de ANTIGAMENTE EM PONTA GROSSA facebook.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics