05 novembro 2011

Torneio da Catedráticos: considerações finais

Foi coberto de pleno êxito esta iniciativa do Turfemania em resgatar o Torneio do JCSP. Muita gente se valendo das indicações dos catedráticos. E se assim o fizeram é porque sabem que as indicações são diferenciadas. O pessoal marca bem demais. Meus cumprimentos ao Paulo Aguilar, o popular De Longe, amigo de todas as horas daqui do blog. Uma performance brilhante. Peço desculpas ao Ramiro Lemos (Xavantão) e ao Paulo Cassa, que estão empatados na segunda posição. A família da minha mulher está toda aqui em casa (amanhã de manhã tem batismo das minhas filhas) e, por isso, o desempate vai ser feito só amanhã. Mas ambos também merecem todos os elogios.
Fiquei extremamente feliz porque excetuando a mim que cheguei fora do marcador, os cinco primeiros fazem parte da família Turfemania. De Longe, Xavantão, Tomas Weda além de participarem das postagens do blog, são meus assinantes. O Beto Romano, embora não participe assiduamente, também é assinante e leitor. Já o Paulo Cassa, além de participar, colabora com sua coluna com as indicações de Cidade Jardim, muito concorrida por sinal. Não poderia ser melhor. Parabéns a todos.
Aos que me pedem o prosseguimento do Torneio (hoje recebi uma ideia bem interessante do Alberto Leon), no decorrer desta semana entrarei em contato, via email, para vermos da possibilidade de seguirmos com o mesmo. Aguardem e me respondam depois, pois preciso de ideias de como melhorar alguns aspectos.
Por fim, meu muito obrigado a todos os participantes que colaboraram para fazer o Torneio ser o sucesso que foi.

20 comentários:

  1. Aron,foste incansável na confecção do torneio.O turfe é teu devedor.Quanto a pedir desculpas,eu é que tenho que me desculpar contigo,se porventura algo de errado fiz.Acho que como o torneio foi em cima das carreiras de São Paulo,que o departamneto de comunicação deveria ter dado uma cobertura a respeito do mesmo.Seria um marketing gratuito para as corridas do JCSP.Cumprimento a todos e,via blog os parabens ao Paulo Aguilar,pois já dei pessoalmente.Todos tiramos proveito da má largada do Thomas Weda.Na volta,largando junto.....XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  2. Aron com certeza o Torneio foi de pleno exito,TEU AMIGO AQUI TE FALOU VAMOS FAZER QUE O BLOG VAI BOMBAR E VAI AUXILIAR TANTO OS TURFISTAS EM GERAL COMO O PROPRIO JCSP,EMBORA SEM SABER ,TENHO CONVICÇÃO QUE A IDÉIA DO SR.ALBERTO LEON SEJA OTIMA E INDEPENDENTE DE QUAL SEJA O FORMATO PODE CONTAR COMIGO QUE ESTOU DENTRO ,PARA MIM, COMO SEMPRE DIGO O IMPORTANTE É O MESMO EXISTIR.AGORA VÁ DAR ATENÇÃO PARA FAMILIA e cuidar DO BATISMO DAS FILHOTAS E TUDO DE BOM PARA VC E FAMILIA.

    ResponderExcluir
  3. Antonio Lafayette Salles5 de novembro de 2011 às 21:50

    Aron,

    meus parabens pelo exito do Torneio dos Catedraticos, valiosa contribuiçáo para o turfe, especialmente o paulista!
    E muitas felicidades para suas filhas pelo batismo.

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao de longe, pela sua regularidade a maioria ja sabia o resultado do torneio. Mais q merecido se manteve na ponta desde a primeira reuniaum.

    ResponderExcluir
  5. parabéns campeao.....sua performace foi sensacional...de ponta a ponta

    CAMPEAO: PAULO AGUIAR (DE LONGE)

    E AO ARON POR MAIS UM TORNEIO DE GRANDE SUCESSO

    ResponderExcluir
  6. NÃO GOSTEI DO TORNEIO.NÃO teve graça,desde o começo o DE LONGE abriu muito e tava na cara q ia vencer.Parecia o TOO FRIENDLY.Eu dava ele e mais 3 e ninguem quis a parada.XAVANTÃO,meus parabens,vc me surpreendeu.THOMAS WEDA atropelou bem.Espero q o proximo seja mais disputado.(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk--é brincadeira ARON------PARABENS PELO MAIOR TORNEIO JÁ FEITO--KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

    ResponderExcluir
  7. Ola Aron e amigos,aqui estão as estatisticas finais do torneio:
    pareos corridos =147
    pareos acertados =129
    percent.acertos =88%
    poules boas:h.marjory(17,80)Magic cat(13,70)
    infelizmente não acertamos as poules de amor proprio(17,60)e Alda do faxina(7,80)
    A estatistica na verdade mostra que usando 65% aproximadamente do total de cavalos inscritos acertamos 88%,deixando uma abertura de apenas 12%
    reduzindo dessa forma em muito o universo a ser estudado pelo turfista(sem considerar ainda acertos de: duplas/trifetas/quadrifetas/bolos/bettings/etc;ou seja atingindo plenamente os objetivos do torneio. abraços a todos....

    ResponderExcluir
  8. ac place SALIERI---2-IVORHON 5--QUE BUENA 6-VON BRAUN.O homem da TECNOLOGIA balística.bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  9. Forte abraço ao amigo De Longe grande Campeão do melhor Torneio de prognósticos do ano. Se Deus quiser, estaremos juntos nos próximos!Abraços a todos,

    ANONIMO DO RS

    ResponderExcluir
  10. Biri (refrescando a memôria)6 de novembro de 2011 às 09:15

    BIRI disse...
    Vamos ao que interessa o resto não tem pressa...acho que desta vez o ganhador será um gaúcho...estão em alta nos últimos torneios...talvez reflexo da revolução farroupilha...boa sorte a todos participantes.
    21 de setembro de 2011 08:55 Laércio Sábato disse...
    Biri, um autêntico filho de Public Relations na Xaveca, por Alarma.
    21 de setembro de 2011 09:38 BIRI disse...
    Laércio, filiação mais diplomatica impossivel...rsrsrsrsrs
    21 de setembro de 2011 10:06 De Longe disse...
    Cada vez sou mais do Fã do Laercio por sua espirituosidade.Abraços .
    21 de setembro de 2011 11:00

    ResponderExcluir
  11. Evaldo Xavier Caixeta6 de novembro de 2011 às 09:44

    Embora atrasado,queria parabenizar o DE LONGE pela bela vitória sempre regular e com excelentes marcações,ao Paulo e ao Ramiro pelo ótimo desempenho,fazendo com que chegassem no pódio,e ao Aron pela organização do torneio que com certeza foi o melhor,sempre seguindo as regras,pontuação online,enfim sucesso total.Parabéns também aos demais participantes e aos colaboradores que de alguma forma ajudaram o Aron na confecção e no andamento do concurso.Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  12. Aron, para bens a você, ao De Longe e a todos que participaram. Hoje ficou um vazio, olhei pro relógio e não tinha nenhum compromisso às 11 horas. Espero q volte logo.
    Grande abraço,
    Ravagnani

    ResponderExcluir
  13. bom dia a todos parabens de longe pela conquista, GUSTAVOOOOOOOOOO o xavatao è grupo 1 nos que somos grupo 2 kkkkkkkkkkkkkkkkk abraços fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Miguel,Caixeta,Ravagnani e Marquinhos,que venha o mais rápido possivel o novo Torneio.abraços.

    ResponderExcluir
  15. Realmente o torneio tem que ter continuidade, visto que todo o turfista que se preze acessa naturalmente seu blog Aron. Receba meus cumprimentos pela iniciativa. Conquistei um amigo através da comunicação nos blogs turfísticos e ele é o campeão Paulo Aguilar - merecido - do torneio. Largou e segurou a ponta até o final. Meu amigo Tomas Weda é brilhante. Assim como Xavantão (vc é o Ramiro!)e Paulo Cassa. Ia apostar no palmeirense amigo Beto Roamano, mas claudicou na reta final. No próximo ele descontará, já que entende do assunto.
    Forte abraço
    PARABÉNS A TODOS PARTICIPANTES E SUCESSO!
    Abraço a todos
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao Paulo Aguilar,(De Longe), pela brilhante vitória. Como diria o Casella, de "bandeira à bandeira, o melhor". Paulo Cassa e Ramiro Lemos também tiveram excelente desempenho, sem esquecer o Beto Romano, que ficou uma reunião sem indicações, senão também estaria lutando pelo pódio. Muito bom torneio. Espero que tenhamos continuidade.
    Abraços.

    José Romeu Ribeiro Bastos Júnior

    ResponderExcluir
  17. oBRIGADO MIRANDA E JOSE ROMEU.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns De Longe, marcou o fino com regularidade espetacular que o levou a vitória de ponta a ponta. Parabéns tambem para o Aron pela iniciativa e organização do torneio, fiquei honrado pela minha participação e espero que comece logo o proximo desta maneira ou modificado para melhor. Abraços e obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  19. Junto-me aos demais nos cumprimentos ao De Longe, pela vitória de bandeira a bandeira, e ao Aron, pela iniciativa e organização do Torneio. Espero que perdure e que o mundo do turfe acorde para a oportunidade de um patrocínio.
    Ao De Longe uma gratidão especial, pois além de sobressair nas indicações, é um elemento vital no dia-a-dia deste espaço dedicado ás carreiras, incentivando, criticando, colaborando, enfim, fomentando as amizades “que só o turfe pode proporcionar”, como dizem por aí. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  20. Obrigado Ricardo MickaJr.e a vc idem Laércio ,fico feliz de estar no meio de pessoas de alto nivel como vc e outros aqui do blog,faço com prazer as coisas relacionadas ao turfe.Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics