25 novembro 2011

Gávea

3- Sansei 1

20 comentários:

  1. A turma anda muito desanimada...vamos as boas de hoje para gávea
    Pick Inicial
    1º 1/5
    2º 2
    3º 1/8
    4º 5
    5º 7
    6º 5
    Final
    7º 2
    8º 9
    9º 3

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde a todos,amigos da paulicéia e o tempo como anda?

    ResponderExcluir
  3. Biri para vc um place tentador CHINCHULINE, vai correr muito e bota algum no ponta que o rateio está compensador.

    ResponderExcluir
  4. Para retribuir essas "gentilezas" do Biri e do De Longe estou estudando duas especiais do R.França para amanhã, kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Aron.
    Não há jeito de retirar os caracteres da tela quando apresentam o replay ou páreos para base de estudos na Gavea, nem tão pouco afixar os rateios pela pedra da Gavea dos páreos corridos em ambos os hipodromos. Não facilitam em nada o opostador. Vários e-mails foram encaminhados a comissão de corridas e ouvidoria e nenhuma resposta sequer. Talvez apelando para o Jair.

    ResponderExcluir
  6. Tempo muito bom em Sampa, se não chover hoje a noite...amanhã grama leve.

    ResponderExcluir
  7. Biri tenho uma BARBADA para vc no SÁBADO ,só tem um problema, não é no EIXO,e sim no Classico da MADALENA que será corrido amanha EM 2000 MTS ,jogo 1 bicho x resto ve se arruma jogo nas comunidades que leva 20% SE EU GANHAR.

    ResponderExcluir
  8. Anonimo, ai o JAIR VAI FALAR QUE NÃO É COM ELE , COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  9. Outra anonimo, o simulcastinG é uma piada o q fazem com os apostadores, é só vc prestar atenção que geralmente cortam qdo a turma do Rio fai falar algo as corridas da GV.E NO RIO A RECIPROCA É VERDADEIRA.AI É DURO AGUENTAR AMBOS,MAS FAZER O QUE É O QUE A GENTE GOSTA.

    ResponderExcluir
  10. TIRE SEUS FILHOS, SOBRINHOS E NETOS DA FRENTE DO COMPUTADOR, TRAGA-OS P/ O AR LIVRE DOS JOCKEYS CLUBES, P/ TER CONTATO COM OS ANIMAIS E A BELEZA DAS CORRIDAS.

    Assim como na Formula 1, o Treino Final dos Potros Domados e Galopando anotados no leilão Mixed Sales de Domingo, 27 de Novembro, 15 minutos após o último páreo ( 20hs), Catalogo com 40 animais que já pode ser visto nos principais sites de Turfe ou nas corridas de SP. RJ ou Madalena

    6 Produtos 2009 Domados e Galopando ( Redattore, Holzmeister, Impression , Voando Baixo-Barão da Cevada, Imperialista, etc ) de importantes criadores, potros que estarão fazendo este workout das 8 as 9hs da manhã na raia de São Paulo. O potro Inimigo do Rei (Redattore em égua Clássica ) fez o melhor tempo de 600 mts em Campinas, hoje entre os 11 treinos na citada distancia, como pode ser visto no site do JCSP-workouts

    25 Produtos em Treinamento , sendo 80% de 3 anos, inclusive Bwana Heigts 7 em 18 a 6 corpos no recém corrido Derby Paulista, os clássicos Our Magee, Pane e Vino, Yes Book e lotes do Haras Old Friends, Basano e Uberlândia também serão leiloados

    7 Selecionadas Reprodutoras do Hs Old Friends e o plantel de Marcio Aranha também serão leiloadas, a maioria com produtos ao pé e com coberturas de Redattore, Linngari, Nedawi, Hinton Wells, Out of Control e Meteor Storm

    Outra atração serão os Grupos de Cocheiras em Campinas , e 4 boxes mais um deposito em SP, cujos usos serão Leiloados

    O Leilão será Televisionado ao Vivo pela TV Jockey SP e TV Turfe RJ-PR e RGS pela NET e Parabólicas Digitais, além da Internet , Ipad e iphone www.jockeysp.com.br e as Reprodutoras, Potros e páreos dos animais em Treinamento podem ser vistos no banco de vídeos www.turfeproduçòes.com.br

    Catálogos e maiores Infs 11 9977-2512 ou site www.proturfe.com.br e email prohorse@uol.com.br

    OS JOVENS LIGADOS AOS ANIMAIS DIFICILMENTE SE DEDICAM A VÍCIOS

    ResponderExcluir
  11. Leo, mas em Sampa será dificil conquistar NOVOS turfistas,pois segundo li aqui no blog , querem trocar as DOMINGUEIRAS PELAS NOTURNAS DE QUARTA-FEIRA,que nos dias de hoje não acho válido,ainda mais com a violência que assola nosso pais,e qual familia leiga no assunto, que sairá de casa em sã consciencia QUE NÃO SEJA DE TURFISTAS para aventurar-se a ir ao Jockey?Afora outra despesas que deverá acarretar aos cofres do JCSP,ex iluminação,pgto aos funcionários, etc, ,já aos Domingo tem alguma chance de conquistar futuros turfistas.A NÃO SER QUE A MALFADADA DA PEDRA ÚNICA SAIRÁ DO PAPEL,NO QUE EU ACHO MUITO DIFICIL.

    ResponderExcluir
  12. LÉO, mais ligado aos animais que certos joqueis, que são novos,jovens ,e OS MESMOS não conseguiram superar o vicio da maldita. E o nosso turfe enquanto ficar nessa desunião não deixar as vaidades de lado,um MARKETING FORTE, vai ser dificil angariar novos horizontes.

    ResponderExcluir
  13. d longe-----------grama estralando crap crap desferrados vão voar e chance de chuva amanhã é de 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 p cento.é isso.

    ResponderExcluir
  14. TIRE SEUS NETOS ,SOBRINHOS,TIOS,MÃES,PAIS ,VIZINHOS,AMIGOS DE QUALQUER TIPO DE JOGO-------É DERROTA NA CERTA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Falou meu amigo GUSTAVOOOOOOOOOOOO. Obrigaduuuuuuuuuuuuuu.Abraçosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Gustaveco capricha que o programa de Sampa está bom para jogo amanha, pelo menos na teoria,na prática as vezes sai o contrário do que a gente pensa.

    ResponderExcluir
  17. sim d longeeeeeeeeeeeeee,,,,,olha,p domingo previsão d chuva,,,,,mas hoje não vi uma nuvem sequer,,,,,vamos ver,,,amanhã---GL-5--MEU PALPITE-----olho nos desferrados--------baliza de fora em páreos de mil voam nessa raia em cj,,,,,,tem umas aves(kkk)q são incógnita-------VUPT VAPT-------CATEGORIA INFINITAMENTE SUPERIOR,,,MAS VEM D PARADA DEVIDO a claudicação e deve ter sido GRAVE.CLARO,PQ HEMORRRAGIA GRAU UM É BOSTA-KKKK.Calling ELVIS----------IT IS NOW OR NEVER,,,,,,,MR .ANGRA-----------BUUUUUUUUUUUUUUUUM se explodir akela mer,,,,tem q EVACUAR SÃO PAULO CITY----------O TURFE MORRE DE VEZ!!mas é minha dileta------viva uranio -235 enriquecido e o IRÃ!!!!VIVA A GÁVEA!!!!!!!!!XARIM------------DESFERRADINHA,VAI VOAR,,,,ISSO se BURNING OUT DEIXAR.

    ResponderExcluir
  18. D LONGE----------porque o deus não vai c MR ANGRA??????????Ou c FADING WAVE?????????????

    ResponderExcluir
  19. AC PLACE SALIERI------1-XARIM 2-VEMBACKER --AMBOS desferrados,,kkk

    ResponderExcluir
  20. GUSTAVO O DEUS FOI PASSEAR EM RECIFE, O HOMEM NÃO QUER NADA COM O BASQUETE, ESTÁ COM O DINHEIRO.KKK.SE RESOLVER ENCARAR FIQUE SABENDO QUE É ANOS LUZ MELHOR QUE ESSA TURMA.BOA NOITE.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics