12 novembro 2011

Indicações

Gávea:

4- Upstage Girl

Cidade Jardim:

6- Obrero 5

26 comentários:

  1. Nesse momento temos na capital paulista um solzinho, temperatura agradável. Tem previsão p tarde de pancadas de chuvas rápidas mas somente em alguns locais.
    Meu place certo para hoje 10º 3 GRAND PLACE.
    Abs e Boa Sorte para todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Veja como é Aron e demais,se não tivessem irrigado a grama,mesmo com a chuva de ontem provavelmente os animais iriam desferrados,agora vira essa novela.E tinha previsão de chuva para o fim de semana.Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Caixeta.abraços.

    ResponderExcluir
  4. aron entrando no site do paulo cassa notei que o mesmo agora so indica por assinatura,isso e covardia da parte dele ja que o mesmo se promove no seu blog sabendo que vc ja tem seus assinantes.

    ResponderExcluir
  5. Será que alguém está conseguindo apostar pelo site da Gavea.?

    ResponderExcluir
  6. Achei que o Carlos foi um pouco agressivo ao catalogar como covadia a atitude do Paulo Cassa,embora concorde integralmente com a essência do que foi escrito,ou seja,já que o Cassa passou a cobrar por indicações, exerce a concorrência com o Aron e,não deveria usar o blog do Aron para enviar notas aos seus assinantes.Não catalogo como covardia,mas não aprovo a postagem no blog concorrente.Xavantão

    ResponderExcluir
  7. Joguei o placê da Upstage Girl e tive que colar a pule que havia rasgado em mil pedaços. Para mim, a surpresa do ano a não desclassificação da mesma.

    ResponderExcluir
  8. MAZINI, abra o olho, o problema só pode ser pessoal depois da não desclassificação absurda de Upstage Girl.
    Essas decisões deveriam ser públicas, ou seja, deveríamos ter o direito de saber quem votou como votou e seu argumento.

    ResponderExcluir
  9. Pareceu vale tudo! Que isso? Aí vão dizer que não tinha acão pra passar, mas vai passar como? Eu não consigo entender que critério eles usam pra julgar uma tourada dessas.

    ResponderExcluir
  10. Uma humilde opinião pra que o jcsp finalmente fature o que definitivamente o que merece:
    a)acabar com os desferrados(terrivel pros animais a não ser lucratividade e alvará)
    b) enquanto existir os desferrados ,informaçoes que ajudem o apostador em vez de ajudar somente proprietario e joquey,ou seja antecipadas.
    c)tentar saber do porque o "train"de carreira tem mais importancia em sampa do que qualquer hipodromo no mundo?e como um animal que vai de 52kgs em 2.400 metros,pode deixar um outro de 59 kgs fazer esse mesmo "train"de carreira a seu bel prazer quando se sabe que ambos regulam em categoria.
    d)procurar conseguir que se corram mais pareos na areia,apesar de que o "elevage"brasileiro sempre deu preferencia a filiações gramaticas,
    mesmo considerando que estamos em são paulo.
    e)porque irrigar a pista de grama(mesmo se sabendo que é pra evitar maiores manqueiras)se ao mesmo tempo se permite o desferrado?
    será que é interressante deixar o apostador cada vez mais inseguro com detalhes extra corrida depois dele analisar as inumeras variantes ja existentes no estudo de corridas do puro sangue ingles?
    f)maior sindicancia sobre os pesos a mais ou a menos que cada animal
    apresenta a cada dia de corrida pra que a informação saía correta sem erros inclusive de texto.
    O apostador bem informado e seguro de sua aposta pelo menos na medida do possivel e de seu proprio estudo,com certeza será uma alavanca poderosa pro movimento de apostas crescer.

    ResponderExcluir
  11. E o preju foi mais de 1 vez.Uma vergonha a não desclassificação.

    ResponderExcluir
  12. Beth Cavalcante Salles12 de novembro de 2011 às 18:38

    Tambem achei o comportamento do Paulo Cassa pouco ético.

    ResponderExcluir
  13. P_A_U_L_0 C_A_S_S_A
    deveria ter um pouco de hombridade e não entrar aqui no blog do aron!
    ja que e concorrente do blog com seu site por assinatura.
    nada contra seu site por assinatura,mas foi aqui no blog que ele teve as portas abertas para que seu trabalho fosse reconhecido.
    J_U_D_A_S ele foi se não comunicou ao aron!

    ResponderExcluir
  14. Olha pessoal,

    Independente de ter agido certo ou não, o Paulo me comunicou que estava pensando em fazer assinatura de suas indicações. Eu acho que ele tem direito. Eu acho que o que pegou, foi o fato dele ter vindo, não sei se ontem, não sei se hoje, comunicar alguma coisa para seus assinantes aqui pelo blog (acho que ninguém iria falar nada não houvesse isso). Mas eu, sinceramente, me sinto mal com essa pichação.

    ResponderExcluir
  15. Calma minha gente, o Paulo Cassa se errou não foi com dolo, não tenho duvida. Ética e moral ou tem ou não tem, não existe meia ética ou meia moral.

    ResponderExcluir
  16. Aron e demais,
    Eu postei aqui um recado mais para os leitores do TURFEMANIA, pois quis deixar claro que assim que iniciar o Concurso eu começaria a postar as minhas indicações nas corridas diurnas as 11h e nas corridas noturnas as 14h para não prejudicar, não beneficiar e não atrapalhar o concurso.
    E comunico para os menos informados e críticos de plantão que desde que pensei em comercializar as minhas indicações consultei e comuniquei o Aron, o qual me deu incentivo. Nada foi feito escondido.
    O Aron que é o mais interessado e não tinha até então feito nenhum comentário, mas os donos da verdade que se acham no direito de J U L G A R tudo já sentiram cosquinha para fazer seus PRÉ JULGAMENTOS.
    O Aron é muito inteligente,competente, estudioso, tem seu público fiel e ninguém toma lugar de ninguém.Ele já é consagrado e não precisa de advogados de fundo de cadeia.


    Transcrevo abaixo a mensagem postada aqui ontem para os analista de plantão.
    P A U L O C A S S A disse...
    Aos meus assinantes, excepcionalmentejá enviei por emails os comentários e indicações antecipadamente de Sábado em Cidade Jardim. Reforço que em virtude do concurso a partir do próximo fim de semana as indicações diurnas serão enviadas as 11h e nas corridas noturnas as 14h. Qualquer dúvida entre em contato no meu email paulo.cassa@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Este assunto já teve inicio, meio e fim. Pediria encarecidamente que não enviassem mais comentários. Para que entrarmos em uma discussão, que a meu ver, não vai trazer nenhum benefício para ninguém.

    ResponderExcluir
  18. ARON,apenas um parenteses---quem JOGA sabe quem tá marcando bem,vc é consagrado,o CASSA tb,ambos muito bons,um não irá prejudicar o OUTRO,pelo contrário,muita gente assinará AMBOS.E O DE LONGE,que ganhou o torneio dos CATEDRÁTICOS,devia ser convidado pra MESA.WHY NOT?BOM,,,,,,,,,,,,,,OPINIÕES A PARTE,CHEGA DE PAPO,E VAMOS AO ANTONIO SALIERI-------------AC PLACE---1-JORNAL D BIRIGUI 2-PROJETADA 5-KIM DREAM 8)DEZ QUILATES ---medíocre ,mas c altas chances.HOJE chuvisco em sampa,não creio em mudança de pista p segunda,apesar da variável TEMPO ser regida pela teoria do CAOS.

    ResponderExcluir
  19. julio cesar.
    Não desclassificar UPSTAGE GIRL, foi uma falha clamorosa. Tivesse sido outro o ginete eu diria que a atitude seria dolosa.O Borges cercou a reta inteira o Mazini, com certeza por manhas do animal que ele não conseguiu dominar. Nota zero para a Comissão.

    ResponderExcluir
  20. Bom Dia a Todos,hoje sem corridas na Paulicéia vai ser duro aguentar somente o Rio.

    ResponderExcluir
  21. Pois eu acho o contrário De Longe, duro seria aguentar somente as carreiras mais do que previsíveis de São Paulo.

    ResponderExcluir
  22. Alex respeito sua opinião ,mas o problema que sou adepto as corridas de São Paulo ,cada um com seu gostos.abraços.

    ResponderExcluir
  23. E outra meu dileto Alex em certos páreos da Gv é melhor jogar os Dados do que o apostador tentar guiar-se pelo retropescto.Afora outras cositas más....

    ResponderExcluir
  24. UPSTAGE GIRL: TODA VEZ QUE APARECE RECLAMAÇÃO NA GÁVEA, OS TURFISTAS JÁ SABEM QUE NÃO VAI HAVER DESCLASSIFICAÇÃO. A COMISSÃO DE CORRIDAS SÓ DESCLASSIFICA SE O CAVALO CAIR E O JOQUEI "MORRER"!

    ResponderExcluir
  25. ARON E AMIGOS DO BLOG
    UM BOM DOMINGO PARA TODOS E FIQUEM TODOS COM DEUS!

    ResponderExcluir
  26. Ratificando minha opinião no sentido de que a decisão da comissão de corridas deveria ser pública.
    O CNC e seu Apêndice são omissos nesse sentido.
    Verdadeira caixa preta, senão for, por favor quem tiver a preciosa informação sobre a decisão de ontem nos informe, quem votou, como votou e qual foi o argumento utilizado. É uma vergonha, parece até processo que corre em Segredo de Justiça. Os turfistas tem o DIREITO de saber o teor das decisões.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics