17 novembro 2011

Não dá para confiar

Há poucos dias o Raia Leve publicou imagem mostrando os antigos partidores da Gávea sendo destruídos. Na verdade não estavam sendo "destruídos", e sim desarmados. Com a aquisição dos starting-gates atuais, o JCB doou os dois antigos, um para o Tarumã, outro para o Cristal. Neste domingo, no Bento, será a "reestreia" de um deles.
Sinceramente, o Raia Leve perdeu toda noção de jornalismo e vê em qualquer atitude da administração Lecca, boa ou ruim, motivo para críticas pesadas ao presidente. Será que eles vão se retratar dessa mancada?

10 comentários:

  1. Beth Cavalcante Salles17 de novembro de 2011 às 13:00

    Aron,

    concordo com voce em genero, numero e grau.

    Há algum tempo o raia leve deixou de ser imparcial.

    ResponderExcluir
  2. Raia leve simplesmente insuportável.

    ResponderExcluir
  3. Aron, é verdade, dois dos antigos partidores do JCB - Hipódromo da Gávea foram doados, um para o Jockey Club do Paraná - Hipódromo do Tarumã e outro para Jockey Club do RGS - Hipódromo do Cristal. O JCB ainda ficou com um de reserva, e o que foi desmanchado estava sem uso há muitos anos.

    ResponderExcluir
  4. Tem outro detalhe: O frete para transportar o partidor é caríssimo, dificilmente algum hipódromo pequeno (A maioria bem mais afastado do Rio de Janeiro que Curitiba) teria condição de pagá-lo.

    ResponderExcluir
  5. Tem hora que sou obrigado a acreditar que o Turfe é para a elite mesmo, ou eles pensam que é. Coitados, mentes pequenas, mesquinhas e arrogantes,

    ResponderExcluir
  6. PO AMIGO ARON, ESTAMOS ESPERANDO VOSSA SENHORIA BOTAR UMA MATÉRIA SOBRE O TORNEIO NO AR.......... ABRAÇOS!!!!!
    TIPO COMO POSSÍVEIS PARTICIPANTES, E AS REGRAS DE NOVO NO TOPO. VALEU.

    ResponderExcluir
  7. Gerson,

    Aí embaixo da imagem do cavalo tem um link (Torneios) que coloquei há poucos dias. Ali, por enquanto, consta o regulamento. E também a planilha de preenchimento (ela vai estar sempre aí, pois sempre tem gente que perde as que envio. É só copiar do blog e colar no email e colocar os palpites.
    Quanto aos participantes é melhor esperar até amanhã. Posso adiantar que alguns catedráticos que participaram do primeiro torneio, não participarão deste. Minha previsão é de 45 participantes, ou um pouco mais.

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Aron e demais , na minha opinião se vc conseguir colocar em torno dessses numero está otimo, eles irão voltar podes crer.Se não acontecer, não será PELA FALTA DELES QUE O TORNEIO DEIXARÁ DE EXITIR, aqui da terra podes contar que no minimo DOIS em cada realização do mesmo SE FARÃO SEMPRE PRESENTE.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  9. O AMIGO PAULO AGUILAR GOSTA DE VERDADE DE TORNEIOS ARON, TOMARA QUE DEPOIS DO BENTO ELE SE CONCENTRE BEM NAS MARCAÇÕES E NÃO FIQUE TONTO COM OS RESULTADOS DAS CORRIDAS DO CRISTAL...KKKKKKK. ABRAÇOS, ESPERO QUE TODOS QUE SEMPRE QUERIAM OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR NOS TORNEIOS DO ARON, QUE EFETUEM A INSCRIÇÃO E BOA SORTE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  10. Aroon.
    Em relação ao partidor da Gavea, pelo menos o pessoal do raialeve tomou um chá de semancol, tirando tudo que falava das inverdades publicadas por eles. Como já postei algumas vezes, o mesmo perdeu sua essencia quando da partida do ZIG para um plano superior.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics