01 novembro 2011

Algumas coisas que gostei

Não tenho escrito sobre turfe aqui no blog da forma como gostaria, as postagens andam mais escassas. Todavia, o turfista que me acompanha hoje, em sua grande maioria, não me acompanhava nos primórdios do blog, época em que costumava postar até três vezes por dia, de maneira que muito do que escrevi ficou perdido entre as milhares de postagens já feitas, e pior, na lembrança de bem poucos. Pensando nisso, resolvi fazer um pequeno "revival" de algumas postagens que me pareceram interessantes. Vamos a elas:
1) Nesta aqui, entitulada "Amava toda a quadrilha", falo que até golpes e puxadas tem um lado que não é de todo ruim.
2) Nesta outra aqui , de 12 de Agosto de 2009, dou algumas sugestões de melhoria para os Hipódromos Brasileiro e de Cidade Jardim. Percebam que  quase todos os "pedidos" não foram atendidos  ainda.
3) Uma postagem que não tem nada a ver com turfe, mas talvez minha predileta, um conto com o tema do xadrez misturado com imortalidade. O nome é pomposo: Porque abandonei o xadrez e como ressuscitei Nimzowitsch, e pode ser visto aqui


Espero que a grande maioria que ler, o faça pela primeira vez, pois escolhi postagens de 2009, época que tinha poucos acessos.


Um comentário:

  1. Caro Aron: Eu faço parte daqueles que te acompanham desde o início.Realmente vale a pena ler ou reler (no meu caso).
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics