08 novembro 2011

O II Torneio de Catedráticos vem aí

Estão aberta as inscrições! Começa no dia 19 de Novembro o II Torneio de Catedráticos do Turfemania.
A novidade é que abrimos vagas (é verdade que limitadas) para todos que tiverem interesse em participar. Esta inscrição será feita em duas etapas: primeiro você me envia um email com nome completo e seu número de telefone (de preferência fixo) para contato. Este número é apenas para, caso haja algum problema durante o torneio, poder dirimir com a máxima rapidez. A partir daí, você terá até a quinta-feira (17/11) para efetuar o pagamento da mesma. O valor é de 100,00 . A conta para depósito é:

Bradesco
Ag.        0504
conta:  75569-9

Acredito em uma premiação recorde que vai chegar perto dos sete mil reais. Para alcançarmos a este objetivo, conclamo pela participação maciça dos leitores do blog. Quem desejar patrocinar o evento é extremamente bem-vindo ( penso em alguns patrocinadores, cada um dando uma cota, assim acho que seria mais fácil conseguirmos uma boa premiação extra).  O email para contato e para as confirmações das inscrições é aroncor@gmail.com  . Vamos lá, estou limitando a participação até o máximo  de 90 inscritos, pois tenho medo de não conseguir uma organização perfeita se o número de participantes ultrapassar este total, lembrando que já temos cerca de 50 inscritos até o momento.
Ainda nesta semana o regulamento vai constar das postagens do Turfemania. A competição termina na última reunião antes do Natal.

24 comentários:

  1. Aron, para provar que não fujo da batalha estou inscrito!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Aron.
    Poderia me adiantar se as indicações serão para Gv, Sp ou ambos hipódromos.

    ResponderExcluir
  3. Alex,

    Os torneios serão mensais, sempre com as corridas de SP, pois a ideia do mesmo ser de forma continuada, visa dar os mesmos benefícios que o antigo Torneio do JCSP dava, ou seja, subsídios para os turfistas.

    ResponderExcluir
  4. aron torneio atraz de torneio não vai saturar o blog?

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE A TODOS..ESTOU DENTRO DO II TORNEIO DOS CATEDRÁTICOS, ALIAS DE ONDE NUNCA PODERIA ESTAR AUSENTE !!KKKKKKKKKK, JÁ QUE ESTOU MARCANDO O FINO...E MOSTRAREI TODO O MEU POTENCIAL, ESTANDO SEMPRE NA PONTA DE " BAIXO " DA TABELA KKKKKKKKKKK, O IMPORTANTE É ESTÁ APRENDENDO COM OS FERAS E ESTÁ E CONTATO COM PESSOAS DE TANTOS CONHECIMENTOS E ESPERIENCIAS, SE O MESTRE ARON ME ACEITAR ESTOU DENTRO..
    BOA NOITE A TODOS E TODAS, SAUDE,......
    VALDILEI BISPO

    ResponderExcluir
  6. Aron até sexta te confirmo mais algum representante do sul afora aqueles que já sabes.E vamo q vamo com os torneios.Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Valdilei será aberto a todos.abraços.

    ResponderExcluir
  8. oK DE LONGE... GRATO... MAIS DO QUE NUNCA ESTOU DENTRO,,,,
    ABRAÇO...
    vALDILEI BISPO

    ResponderExcluir
  9. amigo VALDILEI, desculpe a brincadeira mas com esse nome "BISPO" vc deveria sempre contar com a ajuda do papai do ceu e ser sempre o primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ANONIMO 20:43 - KKKKKKK, BEM SACADO, NÃO TINHA PENSADO POR ESTE LADO, SE O NOME AJUDAR, OTIMO.. VOU ME MOTIVAR COM MAIS ESTA FERRAMENTA !!!
    ABRAÇO... BOA NOITE
    VALDILEI BISPO

    ResponderExcluir
  11. Bispo está mais próximo de ir para o xadrez(jogo de xadrez)pois ao inves de marcar corridas de cavalos eh melhor pegar uma dama e ir p atras da torre e dar um cheque mate nela ou ficar com cara de peão.

    ResponderExcluir
  12. NOSSA ANONIMO QUE SUSTO, VOCE FALOU XADREZ, E COMEÇOU A PASSAR UM FILME EM MINHA MENTE, TENTANDO ACHAR ALGO QUE JUSTIFICASSE,O XADREZ " CANA " E NÃO ACHEI NADA.KKKKKKKKKK, AI CAIU A FICHA " JOGO DE XADREZ " UFA !!!!RSRS...ABRAÇO...
    VALDILEI BISPO

    ResponderExcluir
  13. ARON ACHO MUITO INTERESSANTE MAS COMO EU NUNCA ENTREI NESSES TORNEIOS DE INDICAÇÕES , VOU FAZER PERGUNTAS TOLAS MAS PARAQUEM É LEIGO É PRECISO SABER!
    =1= AS INDICAÇÕES É PARA VENCEDOR OU VENCEDOR E DUPLA=
    =2=AS INDICAÇÕES SERIAM EM PAREOS INTERCALADOS NO EIXO RIO X S.PAULO OU SOMENTE EM S.PAULO=
    =3= A PONTUAÇÃO SERIA COMO EM ALGUNS BOLOS[ O VENCEDOR=2=PONTOS VENCEDOR E DUPLA =4=PONTOS.=
    =4=O PRINCIPAL CASO UM ACERTADOR SEJA D OUTRO ESTADO COMO SERIA EFETUADO O PREMIO=.
    É SÓ ME DESCULPE FAZER ESSAS PERGUNTAS PORQUE EU ENTRANDO NESSE TORNEIO VOU DAR VAREIO É POULE DE 10. KKKKKKKKKKK OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  14. Sérgio,

    O regulamento sai até sexta-feira, mas, adiantando:
    As marcações são para vencedor, só Cidade Jardim, todos os páreos .
    Pontos:
    Vencedor = 12
    segundo lugar = 6
    terceiro ligar = 3

    Quanto ao depósito do prêmio, é só me fornecer a conta corrente.

    Abraço e conto com você.

    ResponderExcluir
  15. Uma pena que fique restrito a São Paulo. Apesar de aberto, continua fechado.

    ResponderExcluir
  16. Fala Alex,isso pelo seu ponto de vista meu dileto.

    ResponderExcluir
  17. Alex, assim fica legal aqui no Turfemania só Sampa ,no Nixon somente Gávea e no C.D em ambos hipodromos, tem Torneio para todos os gostos.Eu particularmente irei em todos ,estou só esperando o C.D bolar um que vou participar,já que no Barbadas em Destaque já virei DEFUNTO FRESCO,agora lá no meu amigo só para o próximo ano.

    ResponderExcluir
  18. Gerson Gaucho quero falar com vc, mandei mensagem e vc não respondeu ou não viu,se estiver navegando me envie torpedo.abraços.

    ResponderExcluir
  19. Aron se o Leandro levou apenas 1 reunião segundo consta nas resoluções da C.C ,Segunda-Feira 14/11 tudo bem que não monte pois estaria cumprindo a pena ,mas Terça só vai montar o G.P-G2 e nas demais provas não monta ninguem , algo está errado,alguem sabe informar?

    ResponderExcluir
  20. Não, De Longe. Ele já estava suspenso para 14 e 15, veja na revista. Essa outra suspensão vai pegar a corrida de sábado (19/11).

    ResponderExcluir
  21. Não havia visto Aron,obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Bom pelo menos o Leandro não montando Segunda e Terça vai emparelhar as corridas em Sampa , já que o mesmo anda desequilibrando as mesmas .KKKKKKK.Brincadeira a parte ,ele faz falta pois tem passado segurança aos turfistas com suas excelentes direções.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics