16 novembro 2011

Ligeirinhas

* Neste sábado teremos Mr.Nedawi, Formando e Tiger Woods correndo em La Plata. O primeiro tenta o bicampeonato no Dardo Rocha (2400m), tarefa que não será nada fácil, uma vez que a invicta Life For Sale, única inscrição feminina na prova, é potranca de exceção. O handicap conspira, 61 quilos do brasileiro, contra 52 da argentina.Uma coisa é certa, ela terá que correr muito, pois o filho de Nedawi está tinindo.
Tiger Woods e Formando correm o velocidade, o Clásico Ciudad de La Plata-G2 (1200m),e as chances do coaneco vir para o Brasil, se não são as melhores do mundo, estão longe de serem as piores. Om aior adversário é o potro Brujo de Bute.
* Para aqueles que querem participar do II Torneio de Catedráticos , lembramos que o pagamento da inscrição tem de ser feito até amanhã impreterivelmente.

8 comentários:

  1. Boa Noite Aron e demais, como está adesão para o II Torneio de Catedráticos?Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O CONCURSO DEIXOU DE SER DE CATEDRATICO PARA SER TORNEIO ABERTO IGUAL TINHA NO SITE DO JOQUEI CLUBE SAO PAULO PERDEU UM POUCO O BRILHO MAS TA BOM

    ResponderExcluir
  3. Suspender o aprendiz V.BORGES (UPSTAGE GIRL), de 24/11/11 até 01/12/11, por prejudicar competidores no percurso (Art.140);

    E AGORA, O APRENDIZ FOI SUSPENSO POR PREJUDICAR COMPETIDORES, MAS NÃO HOUVE DESCLASSIFICAÇÃO DO ANIMAL NA HORA DA RECLAMAÇÃO FEITA PELO MAZINI.

    JÁ SEI A LADAINHA QUE ESSE CNC DIZ.....

    ResponderExcluir
  4. ALEXREP.
    Passam atestado de "burro" para eles mesmos. Quanta incompetência!!!

    ResponderExcluir
  5. Por mim tanto faz o Torneio se for aberto,fechado, o importante é o mesmo existir.É duro aguentar certas cabeças se faz FECHADO é discriminação ,ou se for ABERTO reclamam tambem, pois dizem que vai perder o foco.e ainda tem o pior de tudo o poço de vaidades de alguns.Outro que peguei falando que tinha MUITA PARELHA eu não consegui achar esse monte.Agora se fosse de graça iam dar soco na porta para entrar.kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Xavantão,concordo com tudo o que o De Longe Aguilar disse.Aliás êle e o Aron devem estar me dando razão,pois tudo isso eu já vinha dizendo aos mesmos hä muito tempo.Aberto?Fechado?E daí?Oque que que tem de diferente?Parelhas?Q que tem haver?Caso eu goste do 6 no primeiro páreo,por exemplo,eu gosto em jogo fechado,jogo aberto,placê,vencedor,pick ou o diabo que seja.O que tem de diferente?Ah,não amolem com justificativas que não se sustentam a um só argumento contrário.Inventem algo mais consistente.Quem é despreendido,que gosta de participar, vai e confirma.Quem não quer ou não se acha em condições,que não fique arrumando desculpas e tentando diminuir a importância que o tornei tem ao turfe Paulista e Brasileito.XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  7. Aron, no Ciudad de La Plata o potro tordilho Brujo de Bute é perigoso, mas espero que confirme e canse nos metros finais. Temível mesmo é a parelha do Rubio B. O Ricardo vai montar o First Guy, q reapareceu brigando muito e perdeu no final, mas era avião em distâncias intermediárias; e o companheiro Henry Never Pays que ele mesmo montou ganhando fácil demais uma preparatória e ficou pro Villagra. O páreo corre 17:40 horário local. No Dardo Rocha a diferença do Mr Nedawi é - prá mim - o Expressive Halo. A égua, muito leve e invicta, vai pela primeira vez na distância e contra mais velhos ... não sei não, embora de Ricardo, pode faltar. A prova com 500,000 pesos ao ganhador corre 20:40 horário de lá.
    Fiz o depósito e mandarei as indicações direto de POA, prá onde vou amanhã. Abraço
    Ravagnani

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics