11 novembro 2011

Ligeirinhas

* Qual seria o motivo do JCSP ter preferido deixar vago para corridas a tarde de domingo, se existia uma noturna de segunda-feira a disposição. Os movimentos de domingo sempre são melhores que os de segunda. E pelo gosto do turfista, tenho certeza que a reunião dominical é mais apreciada. Do jeito que foi, e por causa do Bento no domingo posterior, ficaremos dois fins de semana sem ver cavalos na pista neste dia. Só espero que não seja por concorrência com o futebol, ou em vistas do feriadão prolongado.
* Alguns comentaristas aqui do blog apelam para o meus senso de justiça, para como é democrático publicar todos os comentários enviados ao mesmo, para que eu não proteja os meus "seguidores", enfim, apelam para todos os santos, tudo para que se publique algumas linhas criticando alguém ou algum comportamento. Eu até publico, mesmo sabendo que tal atitude vai provocar uma troca de insultos que não traz nenhum benefício. Ao contrário, às vezes me indispõe com o hostilizado, acabam gerando rancor e outras séries de malefícios. O problema principal é que, de cada dez comentários com este teor, nove vêm como "anônimo". Fico pensando com meus botões: que tipo de cidadão apela para todas as "moralidades" para ver um comentário ser publicado e não consegue perceber o quão imoral é falar mal de uma pessoa da forma anônima. Mesmo que esse falar mal seja uma verdade (na maioria das vezes não é), anonimamente, aqui não.
* Muita gente que insistiu para participar do I Torneio de Catedráticos, que era fechado, ainda não se inscreveu para o II, torneio aberto para todos.
* Sexta-feira sem corridas pelo Brasil? Vou procurar pela internet, em algum lugar deve haver uma corrida, nem que seja de "cachorros"...

9 comentários:

  1. Bom dias a todos,por acaso está chovendo na paulicéia?Pergunto porque o penetrômetro .só faz aumentar.

    ResponderExcluir
  2. Aron,mais um detalhe se as corridas fossem a noite poderia poupar a energia tambem.

    ResponderExcluir
  3. Aron depois vá na cx, eu não tinha visto o seu-mail,por isso não tinha respondido antes..abraços.

    ResponderExcluir
  4. Aron, 14 páreos hoje em San Isidro.

    ResponderExcluir
  5. Nada de chuva...deve ser irrigação mesmo...tbm acho que a opção da troca de domingo pelo feriado foi equivocada...correto seria substituir a noturna de segunda-feira.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Aron

    Só agora li seu Blog, hoje teve 18 carreiras no Club Hipico de Santiago, começou às 14:00 horas e ainda restam dois pareos à correr, 15 pareos com mais de 15 inscritos, aqui tem uma hora a menos de diferença e atrasou devido a pequena goleada de 4 x 0 que sofreu Chile do Uruguai, estou voltando no domingo ao Brasil, e confirmado para o Torneio...
    :)

    ResponderExcluir
  7. Grande ALMIRA, BOA VIAGEM.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics