20 novembro 2011

Comprovado: Marjorie Estiano é extremamente Perigosa

6 comentários:

  1. Realmente a garota é show de bola. Mudando radicalmente de assunto, gostaria de propor a você e aos visitantes do seu blog a seguinte idéia. Poderíamos fazer um bolão para disputar o Betting de SP, pelo menos duas ou tres vezes por mês. A estratégia seria a seguinte: N° de participantes ( a ser estabelecido). Data e valor do depósito mensal (a ser estabelecido). Este é apenas o ponta pé inicial. Não pretendi esgotar o assunto. Registro, desde logo, que não pretendo opinar nas marcações, que, a meu juízo, poderiam ficar a cargo de duas ou no máximo tres catedráticos.
    É evidente que todos concorreríamos com muito mais chances, sendo certo que até mesmo o prêmio do dia já resultaria num retorno lucrativo. Digo isto porque tenho feito algo semelhante no OPEN do RJ, com tres sócios, e o resultado tem sido bom. Leve a idéia ao conhecimento de seus companheiros para que possamos chegar a um consenso e tornar realidade esta propositura. Abço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberto,

    Vou deixar esta postagem aberta para quem quiser participar de algo sememlhante. Se a adesão for boa, penso em uma maneira disso funcionar.

    ResponderExcluir
  3. Aron e amigos

    Como sugestão, poderia ser usado o concurso para "montar" o jogo. Exemplo, Palpite dos dois primeiros colocados para chave e ate o 5º para as inversoes.
    Daria jogo, e torcida.

    ResponderExcluir
  4. matemático

    Escutem é para falar sobre esta Curitibana , bonita o que não é novidade nesta cidade ,não entendi o sr Aron falar que tem restrição aos restaurantes daqui, bom sei lá.............

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.

    Lembro-me muito bem e com saudade dos restaurantes da Santa Felicidade.

    Mas para quem gosta de apreciar frutos do mar, igual aqui em Fortaleza ainda não achei no Brasil. Semana passada mesmo, no feriado, tive um almoço com camarões e lagostas até enjoar. E o preço é bem acessível.

    Boa sorte a todos nas corridas de hoje.

    ResponderExcluir
  6. Se a MARJORIE ESTIANO for de jogo ,a minha proposta para ela SERÁ TUDO DENTRO ,NÃO SAI NINGUEM FORA. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics