05 novembro 2011

Indicações do Paulo Cassa

Vejam mais dicas, acessem: turfistasp.blogspot.com
 
1º páreo
 
Amore Thunder 5, está em forma, vem melhorando sempre, vai ser favorecido pois corre na carreira e como o disco é antes nesse páreo de 1.200 grama o jóquei que deixar a reta para atropelar pode não dar tempo pois  o disco vai chegar logo.
 
2º páreo
 
Ximburé 1, já correu uma vez aqui em Cidade Jardim e mostrou ser corredor, vai desferrado e  pela raia de dentro que deve estar excelente pela retirada da cerca móvel.
 
3º páreo
Too Friendly 8 tem sobras vem de perder páreo incrível no G.P.Brasil, dupla com Nuestro Hermano 1.
 
4º páreo
 
Venganza 5, confirmando sua última corrida em páreo de turma onde ponteou boa parte do percursso não vai ter dificuldades para vencer esse páreo, conta com bom reforço de La Madeleine desferrada.
 
5º páreo
 
Pré Olímpico 1, ligeiro largando por dentro, desferrado deve fazer um bandeira a bandeira. Nesse páreo tem animais que correm perto mas nenhum ligeiro para brigar com o meu preferido.
 
6º páreo
 
I Want The Glory 7, cada dia melhor pode vencer tendo que temer Torta de Frango 4 e ainda Uno Amore Mio 3.
 
7º páreo
 
Apesar do páreo ter 18 competidores acredito que Gipsy Bullet 10 vai ter páreo favorável, pois corre na frente, é um dos dois animais desferrados que vai ajudar muito seu desempenho. A parelha 16 Viewfinder e Veraneio principalmente esse último pode não ter uma corrida favorável, pois vai largar bem por fora e como corre no bloco do meio para trás pode ficar longe e dificultar sua atropelada, mas tem muita categoria.
 
8º páreo
 
Pieces Me Ov 1,  agora do Alvarenga, estreiou de forma convincente na Gávea, pertencia ao Stud Gaivotas e era treinado pelo A.Paim Filho e se não estranhou a  viagem e novo treinamento pode ganhar logo na sua primeira aqui em Cidade Jardim, tem que temer Gran Canion 6 que também estreiou muito bem aqui em São Paulo, assinalando ótimo tempo e ganhando por ampla margem. 
 
9º páreo
 
Lambança 1, apesar de estar correndo um pouco menos acredito que hoje chegou o dia de sair do perdedor pois o páreo saiu fraco de concorrentes tendo que temer a estreante do Cifra Amabile.
 
10º páreo
 
Zee Real 4,  estreiou com treinamento do Petrochinski e logo de cara em pista bem pesada venceu o favorito Gipsy Bullet inclusive meu indicado hoje no Derby Paulista, na corrida seguinte fez 2º em Prova Especial. Reaparece aos cuidados do bom Nelson Souza que deve ter preparado muito bem. La Fascinante 2, impressionou sua vitória no Kilometro, pois vinha de correr milha e após a largada ficou não tinha passagem e ainda venceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics