28 dezembro 2008

Alguém sabe

Desde ontem, os tempos voltaram a ter marcação manual. Qual será o problema que apresentou o novíssimo fotochart do JCSP? Tanto tempo esperando e dois meses depois de sua estréia, já está com defeito?

6 comentários:

  1. Laercio,
    compraram o melhor fotochart do mundo mas não se dispõe de tecnicos para fazerem sua manutenção. Depois da chuva de domingo passado ele está quebrado e não conseguem consertá-lo. O antigo precisava ser remetido para Suiça para ser reformado, mas nada. É bom o turfista paulista acostumar com as demoras para revelação das fotos.

    ResponderExcluir
  2. Voces repararam que até espaço do site do JCSP que anunciava o fotochart de última geração, igual ao das Olimpíadas de Pequim, foi retirado?
    Um funcionário do Jockey e meu amigo, me disse que o sistema elétrico em péssimas condições ,causou a "queima" do fotochart.

    ResponderExcluir
  3. Prezados Aron Correa e Sabato,

    Gostaria de saber o motivo que vcs colocam os palpites sem um horário definido e por muitas vezes o horário anunciado dos palpites não é a situação real.
    Não seria mais prático definir um horário do que ficar aleatório.
    Acredito que muitos como eu tem que ficar entrando no site no mínimo 3 ou 4 vezes até achar os palpites.

    ResponderExcluir
  4. Caro Luiz Gustavo, o horário que aparece é do momento que começa-se a fazer a postagem.
    Geralmente, os horários que aparecem as indicações são:corridas diurnas, entre 11 e 13 horas; corrida noturna, entre 14 e 16 horas.
    Evidentemente que esses horários não são seguidos a risca sempre. Hoje, por exemplo, os prognósticos de CJ já estão no ar. O que tem que ficar claro é que fazemos à medida do possível, posto que não é um trabalho remunerado, apenas uma assessoria aos nossos estimados leitores.Não vou deixar de fazer todos os meus compromissos pessoais, apenas para colocar os prognósticos em um horário fixo, certo? Desculpe por fazer você entrar três ou quatro vezes no blog, mas ou você deixa para acessá-lo sempre mais tarde, ou paga esse pequeno ônus, para, quem sabe, ter as indicações em mãos o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  5. Recado ao Sr.Luiz Gustavo:
    Todas as vezes que entrar no blog há uma novidade, um comentário e uma indicação de livro,filme, pintura etc.
    Catedráticos Aron e Laércio são: gentis também, daí terem um número de leitores cada vez maior.
    Independente das boas indicações eles indicam métodos de estudo. Aproveite.
    Eu entro várias vezes diariamente e não só em dias de corridas.
    Um abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics