19 dezembro 2008

Errata São Vicente – Turfe Brasil

Quem tem o hábito de estudar pela revista, atenção
Numeração correta dos animais nas linhas que antecedem o retrospecto:
2° páreo –Pag. D40: 6 (CARIMOA), 7(NOVA MÁQUINA) e 8 (TARAS BULBA)
3° páreo –Pag. D42: 9 – QUALITY FOR FAME e 10 - LIMEIRA
Cuidado também com os "corpos batidos" de alguns animais Ex: Quéfren, n° 2 do 1º páreo chegou a 26 1/4 cps, e não como consta. Jequié, n° 4 do 2° chegou a 33 e 3/4 e não como consta e por aí vai.
Outro senão: A chamada para o 1° é p/ animais sem vitória no RJ e SP. Que está fazendo o Miguelão aí? Alô Friedberg da Pro-Léo: vamos parar de fazer juz ao nome do animal e botar um revisor antes de mandar para a revista?
Claro está que o bicho não vai poder correr. Então prá que inchar o programa artificialmente?

4 comentários:

  1. Prezado Sabato,

    O Miguelão vai correr sim , existe uma retificação da chamada.

    Informamos a chamada correta deste páreo.
    Produtos de 4 e 5 anos sem vitoria em São Paulo e Rio de Janeiro e de 6 anos gds. até 1 vitoria em SP/RJ e de 7 e mais anos gds. até 2 vitórias em São Paulo e Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Prezado Roberval
    A revista em seu expediente diz no rodapé, claramente, que os retrospectos publicados são de responsabilidade das entidades promotoras.
    A questão não é de retificação, mas sim de incongruência. A chamada oficial do páreo é a que você menciona (nem seria preciso perder seu precioso tempo com isto). Está disponível, hoje, no Race Day do JCSP, via Internet e estará nos locais de apostas para cumprir as formalidades legais. Comprei a revista anteontem em banca e não acho que seja papel do turfista correr atrás do programa oficial (boa parte deles não acessam a Internet) para saber o que está ou não está correto na publicação. Fiz a postagem às 8:23h com algumas retificações importantes (há outras ainda por fazer) para cobrar maior responsabilidade dos promotores com o público. Mesmo não sendo tão esperto como você, também já percebi depois que o Miguelão vai mesmo correr e, provavelmente, ganhar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sábato,

    Coincordo em genero numero e grau...Qualquer hipodromo no mundo deve conferir sua programação antes de soltar.... que não usa a internet apenas revista ou outros meios vai ficar louco...
    Ainda mais no retrospecto que alguns chegaram perto da ambulância e no programa informa apenas 3/4 do ganhador.

    São Vicente precisa melhorar e muito seu retorspecto...se não fica difícil para o apostador...

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics