27 dezembro 2008

Gávea

1 - Sheik Prospector baixa para o claiming, Sputafuoco, um ano mais novo, pode assustar. Brother Hall como tertius.
2- Marcial e Gálio estão bem colocados na chamada e hoje dão menos vantagem no peso. Golden Gadget, o caçula, tem sérias pretensões, pois em sete apresentações venceu três (duas na Gávea e uma no Sul, por larga margem).
3 – Barèges e Japan Girl correram chamada para uma vitória e agora pegam o “perdedor”. Provinciana tem duas atuações em 1400 na areia de SP; 3° em agosto e 4° em setembro (páreos sem vitória). É perigosa.
4 – Kleber em Combat tem tudo para levar o páreo sem-graça
5 – Para compensar o fraco páreo anterior, uma prova comum com pinta de clássico. Volta o Desejado Talk que em curta campanha de 4 saídas acumulou um 1°, dois 2°s e um 3° clássico. Ao invés de trazê-lo para a grama paulista, onde a chamada de uma vitória sai todo dia, o treinador experiente preferiu reaparecê-lo na areia do Rio, com Mazini e tudo. Leva o meu voto. Olympic Paris para dupla.
6 - Amado Mio ganhou um listed no início do mês, nos 1100 m. Nesse mesmo percurso todavia perdeu em agosto para Senhor Fausto por 10 corpos. O eterno Light Of Loose pode desmanchar aquela dupla.
7 – Olympic Confusion ganhou fácil o “sem vitória” e continua candidato na turma de cima, mesmo em percurso maior. Mas existem ameaças: Sambalelê venceu na estréia com pule alta e encabulou. Agora vem de boas colocações nos 1900 m. Hiper Pet se aventurou no GP Paraná e não chegou tão longe, perigo à vista.
8 – Findlander’s é um azar tentador no páreo em que Olympic Gentleman, de Mazini, vai “vender a pedra” (vem de 2° em tempo fraco). Marais chega de Campos como mais um azar tentador.
9 – Jean Jack pode derrotar o favorito Ptloving. Tratante e Jean Sans Terre também são perigosos
10 – Três animais estão maduros na chamada de 4 anos até uma vitória: Arrasa Quarteirão , Tartan Tam e Mimoso. Fico com a ordem enunciada. Puerto Iguazu na quadrifeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics