26 dezembro 2008

Gávea

1° - Saiu praticamente o mesmo páreo do dia 12/12.Mudou apenas a distância, com 100 m a menos. Índia Rumba é o retrospecto. Por mero palpite, Tropical Dancer para a dupla.
2° - Gino-Ferri é outro favorito com grandes possibilidades. Russian Gipsy aparece como rival mais perigoso. Make Merry (muita choradeira na última) e Capitan Pirata (começa a se ajeitar depois do descanso) são bons azares.
3° - Quizomba e El Matrero compõem a dupla mais lógica do programa. Fico com a ordem.
4° - Niu é outra ótima montaria do I.Correia que tem tudo para vencer. Audaciosa não corre só aquilo. Pode formar a dupla. Crava é a principal diferença.
5° - Galgo Puro é o bom senso na abertura do betting acumulado (começa com R$ 78 mil). Alecrim Dourado e Sikkim decidem a dupla. Caro Tiger venceu e subiu e ainda é bom azar aqui.
6° - Deepavali, grande favorita, tem como principais diferenças Bleu Celeste e Kyzen
7° - Pia Gitane aparece como força, mas tem sérias adversárias em Maria’s Honour (tenta novo percurso), Cara Salyma e Regal Everyday (reaparece falada)
8° - Páreo duro entre Prospect Day, Fair Secret, Eduardo Fighter, Kaliamon e Fardalena
9° - Paty Cash pode fechar a reunião mas o páreo tem outros sérios candidatos em Arroba Ponto Com (ganhou firme no PR), Lady Esbelta (ótimo retrospecto) e Silver Glory (estreante raçuda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics