10 dezembro 2008

Taludo larga na 4, em páreo mais vazio

Surgiram ontem as confirmações e o balizamento para as provas de grupo 1 do festival do GP Carlos Pellegrini, no próximo sábado, na Argentina.
Na prova de velocidade, dos 23 inicialmente anotados foram confirmado apenas 14. Taludo representa, quem sabe, a maior esperança brasileira. A baliza 4 é uma herança da Energia Nuclear que correu com desenvoltura pela mesma pedra no ano passado, finalizando na dupla para Misty Lady. Ocorre que esta largou na 20, o terceiro colocado (Southern Lawier) largou na 18, o quarto (Enojo -Peru) largou na 19 e o quinto (Compassivo Cat) na 17. Ou seja, nos metros finais o balizamento externo é um “escorregador”. Compassivo Cat é um dos favoritos para a prova deste ano. Muito falados também San Kirico, de La Plata, e a égua Pryka, montaria de Falero.
Dos 22 animais pré-inscritos para a prova de 2.400 foram confirmados 20. Uma das deserções sentidas é a de Tecla Shiner, recente ganhador do GP Nacional (Derby) e que foi vendido e já embarcado para Dubai. Com isso aumentaram as cotações de City Banker (2° no Derby e ganhador do GP Jockey Club), Body Soguero (vencedor do 25 de Mayo), Eyeofthetiger (ganhador recente do GP Copa de Oro) e do veterano Latency (ganhador do Pellegrini 2007). Pouco se fala do brasileiro Negro da Gaita.
Para a prova de milha onde nossas esperanças vão com Cores do Brasil (única fêmea da competição, com boa vantagem no handicap) a baliza 7 sorteada foi bem favorável.
Para ver detalhes de toda a programação (18 páreos), com inscrições, balizas, montarias, últimas 4 colocações dos competidores, acione
http://www.hipodromosanisidro.com
em seguida “CARRERAS” e depois “Próximos Programas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics