06 dezembro 2008

Cidade Jardim

1- Indio Veloz, em seus dias, é bicho duro de ser batido. Puts Grilo ganhou por uma légua no quilometro, mostrando estar tinindo. Como terceiro nome, bastante perigoso, pois está no auge da forma, High Tide.
2- Páreo duríssimo e a rigor, qualquer uma pode passar na frente. Nossa preferida é Zabaleta. As principais adversárias da filha de Gran Vefour são Poema de Amor,Festa Brava e Luz na Passarela.
3- Quatro animais têm destaque: Corridore, Directvote e Rockin Bear e Fontecchio. Já que este último desferrou, ficamos com ele.
4- Mais um páreo cheio de animais com chance.Uma pule boa é Cachemuche. Vai aliviado no peso, na condução da "munhequinha" Jeane Alves e ainda desferrou. Há fé em Great Galloper.
5- Riens Du Tout é a melhor corrida de uma reunião extremamente equilibrada.
6- Os de melhor potencial estão longe da forma ideal e este fator deixa o páreo em aberto. Mesmo voltando, arriscarei a indicação de Fly And Goodbye. O potro do stud Capitão fica como diferença. Rumbo Cierto é presença certa na quadrifeta e, com um pouco de sorte, pode mesmo brigar pela vitória.
7- Handicap igual ao do GP Paraná e que nesta época do ano da muita vantagem para as mais novas. Sendo assim, fico com Last Bet, respeitando e muito a classe de La Vendetta.
8- Hediard não cessa de evoluir e no aumento de distância e no peso pluma é carta brava da carreira. Cheval D'or que ganhou páreo fraco mas o fez de forma impressionante é o maior inimigo.
9- Mais uma pedreira (dificilmente os concursos pagarão bonificação hoje).Um dado interessante é o de que o treinador Eduardo Garcia gosta mais da carreira do Melloni do que do Lexington Voyager (vide coluna do Catapani). Já que a fé é grande, vamos com o filho de Pavillon . Muito cuidado com Mestre De Ouro e Robert The Great.
10- Jimmy ganhou até na areia. Infidel e Serial Winner ficam como inimigos.
11- Al Ghanín deve melhorar na grama. Cuido com Jacarta Rubia que é tido como bom. Round Point e Pegasus New também estão no brinquedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics