30 dezembro 2008

Feliz Ano Novo

"Não há um só homem que não seja um descobridor. Começa descobrindo o amargo, o salgado, o côncavo, o liso, o áspero, as sete cores do arco-íris e as vinte e tantas letras do alfabeto; passa pelos rostos, pelos mapas, pelos animais e pelos astros; conclui pela dúvida ou pela fé e pela certeza quase total de sua própria ignorância."

Jorge Luis Borges


Não é uma mensagem de ano novo, mas cabe bem para exprimir meus sentimentos à respeito desses seis meses de blog. Na certeza que descobri muito mais do que ofereci, quero agradecer a todos os leitores em especial aos que participaram com comentários e sugestões. Grato pelo aprendizado e pela luta incessante por um Turfe melhor. Ao Laércio, agora meu companheiro nessa viagem turfística, a certeza de que sua chegada foi o fechamento de um Betting acumulado, só alegria. Foi com sua chegada que o blog decolou. Conto com todos, para que 2009, ainda seja bem melhor.
Feliz Ano Novo, muito amor e saúde... e barbadas, é claro.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog,bom 2009,você é minha referência no Turfe.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Aron,
    No turfe, a melhor noticia de 2008 foi o seu blog.
    Retribuimos os votos de muitas felicidades para 2009 a voce extensivos a sua familia e ao seu "faixa" Laercio.

    ResponderExcluir
  3. Aron

    Colaborando fazem quatro anos com o pega pelo rabo, tenho a certeza de falar por todos colaboradores, e assim sou portador de uma grande abraço de todos do site. Grande 2009, força, e ao Sábato que nunca deixe de ser sincero, o que não é bem compreendido, infelizmente, em nosso meio.

    ResponderExcluir
  4. Aron e Laércio...

    Vcs são pessoas fundamentais para o turfe apessar de não estar na mídia televisionada... sempre serão referencias indiscutíveis no meio turfístico e como pessoas maravilhosas que são..

    VIVA 2009 - COM MUITA SAÚDE E UM TURFE MELHOR PARA TODOS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics