21 dezembro 2008

Falta de respeito

Não tenho nada contra o programa Horse Brasil ( confesso que meu amor aos cavalos vem diminuindo gradativamente,por ter que assití-lo), só que obrigar o apostador que não viu as corridas, ou que perdeu algum páreo que desejava ver, a ficar assistindo o referido, é demais. Não é que as cabeças pensantes do JCSP, tiveram a grande ideia de antes de passar o replay das provas, passar por intermináveis trinta minutos, o Horse Brasil. E dá-lhe matéria sobre o momento Campolina, e a paciência ali, se esgotando.Vejo muita gente reclamando do Novo Jockey, desde criadores até grandes proprietários, mas sem dúvida, se existe uma classe que eles não dão a miníma bola, essa é a dos apostadores. Na cabeça do apostador cai todo tipo de dejeto, passando do cocô do passarinho até a merda do Urubu. Justamente nós, que sustentamos tudo, inclusive os Urubus.

2 comentários:

  1. Realmente ontem foi demais, até porque a Net Digital sai do ar às 21 horas .... justamente quando ia passar o replay do GP Natal .... depois do sexto páreo, só viu quem tinha parabólica ou estava no hipódromo .... e dá-lhe Campolina ....

    ResponderExcluir
  2. Mais um agravante, meu caro Ravagnani. Como tenho parabólica, não me apercebi deste detalhe. Quer dizer que teve gente, que nem o replay viu.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics