19 dezembro 2008

Tarumã

1- Nicholas é o nome a ser batido. Harley pode surpreender com pule alta.
2- Curicancha, agora em páreo mais acessível, mostrará todo seu potencial. O irregular Navarrone pode dar calor.
3- Jangadeiro parece um potrinho, cada vez melhor. Merece o favoritismo. Fortune Hunter seu maior adversário em páreo que só pode-se riscar o número dois.
4- Cubberley é o puro retrospecto. Nushi- Nushi e Didie Six brigam pela dupla.
5- Leporello não tem como perder, contra estes. Spider Man é o nome mais respeitado para a formação da exata.
6- Temos por boa fonte que Nevoa Clara larga e acaba. The Robin e Veruska Di Job ficam como diferenças.
7- Are You Ready perdeu páreo de cinema.Arnaldo Ouro pode se fazer na frente e não ser mais alcançado.
8- Jabildge, no handicap favorável, leva meu voto. Image Of Cord e Sinházinha são adversários temíveis.
9- Não fiquei conformado com a última de Sanamirr. Insisto em sua marcação. Road Express é inimigo de vulto.
10- Evil Magic teve tudo contra e mesmo assim ganhou. Prince Of Wales ganhou bem e vai com peso pluma. Imperador Do Bafra e Hijo Brabo também têm possibilidades de vitória.

3 comentários:

  1. Aron

    Eu conheço bem essa fonte rsrsrs
    Se não der eu vou pegar ele.....

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Aron...

    Ja liguei logo após o páreo para essa fonte...... rsrsrs ultimo rsrsrsrs

    O Sr. N............... tem que melhorar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vou meter a colher.
    Essa fonte do Aron é a famosa Fonte dos Desejos (me veio à memória uma histórica frase do saudoso Marcondes Neto: em corrida de cavalo não ganha quem quer, ganha quem pode!)

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics