28 dezembro 2008

Cidade Jardim

1- Todo cuidado é pouco. Power New, o melhor retrospecto de grama, já foi retirado em dia de mudança de pista. Apito Amigo, depoide boa estreia na areia, cada dia corre menos nesse terreno. Risquei o Oximetro e o Portfólio. O aparente favorito, Happy Best, ganhou claiming no Tarumã e a filiação por parte de mãe, nunca levantou as patas na areia de Cidade Jardim. Sobraram Tezoro Do Faxina e Chivas Express ( tem uma estreia que o credencia), dois azares, mas desconfio da vitória de um deles.
2- Em princípio, fiquei na dúvida entre Pitu's Wave, Quick Rhythm e Água Serena. Dissipadas logo, em favor desta última, pelo parâmetro jóquei/treinador.
3- Fly And Goodbye desta vez mais acanchado e com "train" muito favorável vai ganhar. Alô Casella, esse é para soltar um " de bandeira a bandeira o melhor", ali na seta dos cem.
4- Alto Taquari correu muito na última e como o padrão é o mesmo na areia, deve ir para o disco.
5- Vamos com a parelha, mais na quantidade do que na qualidade. La Galp é inimiga séria. Um pouco de medo, ainda, de Sarada.
6- Para o Betting, combinando os números 1,3 e 4 , faz o ponto. Vou preferir Libriano, que vem deitando modéstia. O valente Helsink, cheio de problemas, como diferença. Olympic Gold que vem de dar vareio em páreo mais fraco, na areia , fica como terceira força.
7- Na grama London Eye, mas o páreo é extremamente complicado. Recheiem com seus preferidos. Em caso de mudança, He Man tem destaque.
8- Software e Il Giornalino, cravado . A boa exata para hoje no Betting.
9- Rebento é o melhor pião para o Betting. Chance alta para Soumillion e Belo Golden. Azares possíveis são Indefeso e Falcão Dos Solimões.
10- Na ordem: Aspiring, Doce Magia e Fancy Stripes. Das estreantes a que chama mais atenção é a pupila do Recanto Do Derby, Quixadá Girl.

Um comentário:

  1. Se continuar assim durante a reunião o fator A.Domingos não vai levar ninguém a nada,ou ele quer férias ou colocaram olho gordo nele.
    A diagonal do primeiro páreo é de matar, esse cavalo no Tarumã nunca correu assim, mesmo em um train de lesmas.
    Agua Serena sempre foi manhosa colocou por dentro para levar areia na cara.
    A comissão deveria chamar ele olhem pelo amor de Deus as corridas anteriores desses cavalos

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics