16 dezembro 2008

Cadê a vantagem?

Está é a foto de chegada que decidiu o segundo lugar, do sétimo páreo de ontem, em Cidade Jardim. A Comissão de Turfe viu vantagem para a concorrente de fora, Hermana Americana. Ou talvez não tenha visto, mas como o cronômetro acusou dois milésimos de segundo em favor desta, decidiu o que decidiu. De que adianta tanta modernidade em um photochart, se na hora de passar o resultado de uma foto e de tal modernidade, nem com o aumento da imagem da fotografia, se percebe tal vantagem. Creio mesmo que a vantagem exista, mas não é o caso, neste tipo de julgamento é preciso, ou melhor, é imprescindível que mate-se a cobra e mostre-se o pau. O apostador não pode ter dúvida quanto a lisura das corridas e, claramente, essa decisão vai na contra-mão de tudo isso. Se algum turfista quiser comentar, ou mesmo vir vantagem para alguém, o canal está aberto.

3 comentários:

  1. Aron, parece que ontem a noite eles estavam mais preocupados em suspender o J.L.Aranha porque ele não permitiu que seu carro fosse revistado pela segurança na saida do Hipodromo e em dispensar os serviços do competente comissário-ad-hoc Rodrigo Schultze, que não reza na "cartilha" deles e foi contrário a reintegração do treinador A.Vale.
    Mas voltando ao assunto, voce tem absoluta razão pois não basta ter "o melhor fotochart do mundo", sem saber interpreta-lo com bom senso e transparencia.

    ResponderExcluir
  2. Pela foto, pode-se observar que não há vantagem. O empate seria a decisão certa.

    ResponderExcluir
  3. Aron, o problema é que foi na noturna ... a iluminação é tudo para fotografia. Abraço

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics