21 dezembro 2008

Cidade Jardim

1 – Parou sózinho o Abmael no 1200. Em páreo vazio, com 100m a menos, vamos com essa indicação burocrática. Kalashnikov é a diferença.
2 – Melhorou o handicap para o Uniboy di Job, que ainda leva o Moreira. Lord –Malo e Varenne devem decidir a dupla.
3 - Não sangrando Sapoti Star é a força. In Heights é perigoso (esqueçam a última).Intelectual e Lockit vão conferir.
4 – Sayaka descolocou-se na estréia, mas chegou perto. É das forças. Belle Waleskaya tem a mesma história, no Rio e está reaparecendo aqui. È séria diferença pois correu contra adversárias de respeito.
5 – Reforçada a parelha 2, situando-se como placê mais firme pela possibilidade da dobrada. Lero Lero e Noble Friend são os candidatos à dupla.
6 – Maçarico é a força, baixando da turma e ainda levando o reforço do Megalomaniac. Se não der a dobrada, Nicão Cat é o melhor nome para a dupla.
7 - Vou ficar com o já veterano Quick Road que é cuidado a pão-de-ló. Reg Red , Al Arab e Elétrico são os principais adversários.
8 - Pacato Cidadão e Tareco constituem-se no ponto mais viável do dia, com alta chance de dar a dobrada. As diferenças são Happy Prince, Dow Buck e Army Leader.
9 – Vou de Verbiden que já roçou pelo com animais superiores a esta parceirada. Cagliari, Velda, a parelha 6 e Belo Golden entram no talão para a formação da dupla.
10- Saiu favorecido no peso o Quallino, que agora vai de aprendiz. High Tide (que forma!), Arqueiro de Ouro e Red Dodge com amplas possibilidades também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics