20 dezembro 2008

Gávea

1-Páreo em que todas começaram no Cristal. Entre Miss Rio Pardo e Colors Of Win, fico com a primeira, pelo detalhe de no dia 11/9, ter feito tempo bem melhor que sua rival.
2- Fui riscando e sobraram três, que também não são essas maravilhas. Grande Crack não é nem sombra do potro de início de campanha; Stop Shop é um que trabalhava quebrando relógios também, mas que decaiu; Top Emblem vem chegando longe. Vale a ordem, mas cuidado.
3- Questo Sappore é o cavalo mais confiável para pagar placê. Cuidado com Pactual, uma no cravo e duzentas na ferradura. Mas como a última foi cravo...
4- Duas potrancas muito boas se enfrentam aqui. Vou com a invicta Aracelia, deixando Superclasse para segundo. A veloz Queen Belinha fica como tertius e pode ser o fator de desequilíbrio da carreira, pois é muito ligeira e a que ficar na sopa das outras duas pode levar a melhor.
5- Qualidade Total dificilmente deixará escapar a vitória. Na última, em Clássico, largou em péssima baliza, pulou com atraso e chegou a dominar o páreo nos últimos 100 metros. Doroty Hills faz uma das melhores exatas da sabatina.
6- Blue Elf vai a reabilitação. Ontario continua como a pedra em seu caminho.
7- Un Amore tem raça para pegar a areia e como as do Rio não são nenhuma especialidade, ficamos com ela. Special Magic é inimiga de respeito.
8- Brave Tide, ligeiro, deve largar e acabar. Para dupla a luta fica entre Queen Of Midnight e Las Vegas Boy.
9- Outra dupla muito boa é a formada por Tant Eyes e Space Oddity. No detalhe de ter chegado mais próximo de Black Dust, competidor que ganhou de ambos, fico com o primeiro para ponta.
10- Índio Claro e Ragioniere são o retrospecto do momento mas vou arriscar para primeiro o cavalo Raro Amor que deve se agradar da parceirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics