13 dezembro 2008

Cidade Jardim

1- Com esse handicap, Kapo Di Tutti é força destacada. Prosciutto deve atropelar a tempo de roubar o segundo de Zeitz.
2- Társio é nome firme para o Pick 3. Tobolsk fica para a formação da dupla. Japones também tem chance para o segundo posto.
3- Regenerada só pode temer Alta Madrugada que recuperou seu padrão de carreira e pode dar suador na favorita. Melhor dupla do programa.
4- Aqui já complica um pouco. Flash Cup merece o favoritsmo, longe de ser barbada. Humor de Birigui pode dar a primeira vitória para o treinador J.M.E.Santo junto ao Stud Birigui. A parelha dois também está no brinquedo. Atenção, pois os outros todos têm suas parcelas de chance.
5- Largess é a de melhor categoria mas o handicap e o estado da raia vão atrapalhar. Fico com Batonzinho que vai com peso pluma. Deixo para a formação da dupla Alegre Baby. A citada Largess e Fofa da Guanabara, também ameaçam.
6- My Majesty ficou à vontade na transferência de pista. Para a dupla vejo apenas três nomes: Flex Power, Jimmy e Bigben do Gegê .
7- Alcatraz American foi o favorecido pela mudança de raia, mas fico com Bare With Me que, embora sofrendo rebate, sobra muito na enturmação. Mais uma ótima dupla.
8- Gentileza impressionou em sua primeira incursão ao gramado. Agora, temos de reconhecer que há inimigas poderosas por aqui. Por ordem de programa: Helolo Jack, que correu páreo fortíssimo, misturada com os machos;Quiet Summernight, que irá experimetar o gramado pela primeira vez e é simplesmente irmão de Jet por parte de mãe; e por fim, Vísion Of Victory, que só faz melhorar.
9- Rainha Carolina só perdeu porque teve reta embaraçada. Duna Da Guanabara e Bel's Phone são inimigas poderosas.
10- Sou Estrela vai a repetição. Com chance, ainda, Easy Pat, Joyful Melody e Mundo Secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics