São 15:30. Minha intenção era ir ao banco depositar uns trocos a mais no teleturfe para arriscar um betting via Internet, na programação noturna,. Aí me lembrei que ontem o sistema Webturfe não entrava, depois da chuva e tive que apostar por um telefone divulgado pela TV (38153811) pois o tradicional 21610240 não estava funcionando. Por via das dúvidas, antes de sair para o banco acessei o Webturfe. Nada, em várias tentativas. Liguei então para o Pabx do Jockey (21618300). Ocupado direto. Outros telefones do Jockey de prefixo 2161. A história se repetiu dando a impressão que há uma pane geral nesse tronco. Tentei o 08007025022. Não atende ligação de São Paulo. Tentei o telefone de ontem. Ninguém atende. Tentei de novo o Webturfe, via link do site Jockey (apostas abertas) Nada. Tentei o acesso direto http://www.webturfe.com.br/. Também nada. Nessas tentativas digitais aparece após a identificação a mensagem constante:
Sinto muito, nossos sistemas estão temporariamente indisponíveis, por favor, tente novamente daqui a alguns instantes. Obrigado!!!
Resolvi tentar o fone do serviço de confirmação de depósitos. Mensagem: telefone temporariamente fora de serviço. Pensei: então não adianta sair debaixo de chuva para ir ao banco.
Agora vem o pior: aparentemente o único sistema de comunicação que está funcionando no momento é o site do Jockey. Pasmem, não há uma nota sequer sobre as dificuldades e como o turfista deve proceder. Ou seja, o incompetente que administra esse meio de comunicação limita-se a fazer o oba-oba de sempre e dane-se o mundo .
Pergunto: Vai funcionar à noite? Pela Internet? Por telefone? Qual?
Parece que a incompetência não é setorial, e sim, "general".
ResponderExcluirVivemos entre abruzzos e abusos
ResponderExcluirO incopempetente não é outro senão o JCSP, que faz do Clube um trampolim para sua ascensão pessoal e social, preterindo as manutenções e benfeitorias em favor de suas festas.
ResponderExcluir