27 dezembro 2008

Cidade Jardim

1 - Páreo duro até para achar o “menos ruim” em pista de areia. Na turma do ”o que vier é lucro” vou arriscar o Giovan, mesmo tendo corrido 1400m na segunda passada (chegou a 8 corpos de Trefiore/Recart)
2 – Graziana/ Mary Rê é fórmula obrigatória no Clássico encerramento.
3 – Ontop é grande chance para o Queiroz matar saudades do disco. Sogno de Amore e Ponto de Vista são as opções para a dupla.
4- Quetico Park se deu bem na mudança de pista. É a força indiscutível. Páreo aberto, para a dupla.
5 – Canuti vem de Curitiba como favorito inconteste na areia. Splash Café na dupla.
6 – Bandido Caiçado e Nativo da Fronteira tem a minha preferência na areia. Boas opções ainda para a dupla a Che Fofa (49k), o decano Invited Guest (bom de final) e o (agora) regular Anjo Conquistador.
7- Silly Girl vem de boa atuação em clássico e se dá bem na areia, onde venceu uma. Para a dupla, pela ordem, Glória de Birigui, Peggy Sue e Scilicet.
8 - Hollis já mostrou boa aptidão para a areia e se deu bem na distância, quando obteve sua terceira vitória. Tem a temer o I Remember, invicto na areia (ganhou na estréia) mas que ainda não conhece as duas curvas. Podem desfazer essa dupla Unzen e Bringback My Bunny.
9 – Interlúdio deitou modéstia na última em carreira de reaparecimento. Foi favorecida pela mudança de raia. As principais rivais são Honey Celina (deu-se bem correndo mais enxuta no peso), Que Milionária (irmã de Pantera Onça que vai bem na areia), Gentileza e Duna da Guanabara.
10- Para o último páreo do betting vou me defender com 3 animais de pé: Bigben do Gegê, Super-forte e Reimpresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics