26 dezembro 2008

Sai de mim.

Postei uma sugestão de Betting para CJ na segunda passada, com valor total de R$ 90,00 (até modesto para o prêmio oferecido de aproximadamente 250 mil). Fui a uma agência e joguei também.
Acertei 3 duplas (5°, 7° e 9° páreos, soma dos rateios 73,70). Ninguém levou a bolada total. Um apostador ganhou o parcial com 4 duplas (5°, 6°, 8° e 9° páreos, soma dos rateios 70,90 ). Não há o que reclamar. A regra é clara. É do jogo. Mas ficou aquela sensação: se tivesse acertado a exata do 8° teria levado. Marquei crava de Recart (focinho) e Cooks River (3 ½ cps).
Na véspera de Natal vou dar uma olhada no blog para ver se havia novas postagens. Vejo a avaliação da minha sugestão de Betting da segunda: nota 2, por sete pessoas. Fiquei um pouco aborrecido. Logo depois ligou o Toninho, meu amigo de 30 anos para saudações de natal e etc. Comentei o assunto e ouvi: “Péra aí, eu olhei a tua indicação de tarde e avaliei como excelente”. Fizemos as contas juntos 7 x 2 = 14. Menos 5 do Toninho, sobram 9 para seis leitores. Só tem um jeito: 3 acharam fraco e três acharam péssimo. É um direito do leitor, afinal. Mas algo me diz que aqui tem dente de coelho. A turminha da manipulação e do boicote está em ação novamente (bem que o Aron me advertiu disso). Sai de mim, satanás!

5 comentários:

  1. Laércio,
    Mais fácil que tenham sido cinco notas mínimas e uma nota quatro.Essa turminha da nota um, nem lê o que foi postado, mas entra todo dia para dá-la. O mais incrível é que nestes quase seis meses de blog, nunca nenhum deles mandou um comentário desabonador. O trabalho deles ( será que remunerado?) consiste em entrar no blog, escolher a estrelinha e se mandar rapidinho.Coitados.

    ResponderExcluir
  2. Aron e Laercio,
    será que não são os mesmos que se autotitularam vencedores da pesquisa feita pelo blog depois dela ter sido cancelada por manipulação?

    ResponderExcluir
  3. Vou falar uma coisa o Grande mal do Laércio Sábato, é que ele é muito marrento....
    Desde a época da extinta mesa do turfe.....
    Não aceita crítica de nenhuma forma.... Não estou dizendo da capacidade técnica dele de analisar um páreo que é indiscutível .....
    Mas é de um mal humor que não é brincadeira....
    Entenda vc marcou bem mas não levou o que os turfistas querem são marcações vencedoras e não ficar no quase o quase não reembolsa ninguém...
    Alias eu fui um que dei nota 03 estrelas

    ResponderExcluir
  4. Caro Ulisses,

    Se você deu três estrelas para a marcação, mesmo ela não sendo vencedora, foi sinal de que gostou. Embora não concordando com você no momento em que diz que turfista quer marcações vencedoras (turfista quer marcações honestas e confiáveis,o bilhete premiado é apenas conseqüência disso), respeito sua posição.
    O nosso pequeno desabafo, é que existe gente que acessa o blog e mesmo com aposta vencedoras dá nota um, e não são poucos. Note que o ato de marcar, dá trabalho, consome tempo e nós fazemos na maior boa vontade, sem angariar dividendos, a não ser o comentário feliz de algum leitor que de vez em quando ganha alguma bolada em cima dos próprios.Você pode estar certo, que tem muitos que recebem para indicar e não chegam nem aos pés do conhecimento do Laércio e talvez o mau humor que você atribui a ele, caiba melhor em mim, de tanto ver a mediocridade prosperar, como ficar impassível?
    Continue nos prestigiando que a sua sorte vai chegar. É questão de tempo.

    ResponderExcluir
  5. Olha Aron,aqui de onde moro,longe de São Paulo,fico um tanto por fora de certas situações e implicações,pertinentes as indicações e afins.De modo geral,acho um absurdo vc ser questionado quando "quase chegou lá",o blog,esta aí para auxiliar os apostadores,fica a critério de cada um,aceitar ou não as suas indicações,acho uma tremenda arrogância,uma pessoa exigir que vc tenha um aproveitamento exemplar,aliás,vc já o tem por seus proprios métodos de análise,sem contar com o imponderável,animais com direções erradas,largada ruim...etc...Ontem por exemplo,no último páreo,com a sua indicação,La Breda,consegui fechar o Open Betting da Gávea,mas também estava na frente do Betting de São Paulo,com 3 exatas e estava com 5 pontos no pick 8,e fechava com La Breda cravada,quem viu o páreo,viu também que o animal teve uma partida ruim,sobrando para as últimas colocações,e no final,só corria ela...avise então certas pessoas,que vc não é profêssor de Deus,nem possue dons extra-terrestre....como diz o velho ditado:os cães ladram e.....

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics