12 dezembro 2008

Gávea

1- Páreo esquisito.Eliminamos Fancy Pat e Missanga (esta já é arriscada de eliminar, mas perdeu para Roupa Velha que estava voltando na última) e sobram três com chance. Sweet Dodge deu impressão fortíssima de vitória na derradeira, passando nos últimos duzentos com mais de três corpos na frente das demais. o problema é que o tempo foi horrível. Acredito mais em Roupa Velha, cujo páreo anterior também foi fraco, mas em compensação tem outras corridas interessantes, e o fato do Palura ter comprado do TNT, significa que alguma esperança há no potencial da filha de First American. Já a estreante, que tem uma filiação de respeito, basta ter um pouco de carreira para ser uma grande ameaça. Fica como segunda força.
2- Elimino a Pulperia e a Jeune Paris. Das com chance de vitória, uma das que menos gosto é a provável favorita Emotions Broke, que não está acostumada a correr páreos nesta distância de 1200 metros. Deu Prá Ti é o azar que indico para os leitores. O retrospecto é horrível, mas sempre em páreos fortes e dei uma olhada nos replays. Cada dia chega correndo mais ao disco. Embora em páreo bem fraco, agradou em cheio a ultima de Two Baby. Fica como diferença.
3- Aqui, pouco a falar. Niki Blitz, que sempre dá vantagem enorme na partida,mesmo assim é a força. Na última deu uns nove corpos de vantagem para o Sul Clark no larga e ainda ganhou deste por dois.Sul Clark que costuma ganhar de todos esses adversários.
4- O páreo saiu à feição para Runner Runnnner. Talvez a melhor corrida de hoje.
5- A rigor, todas têm chance, mas vou com Remember Carina. Settemila é a maior rival.
6- As mais novas levam ampla vantagem. Caribbean Sea e Just A Star formam uma exata que tem muita chance de vingar.
7- Balfour deve continuar vencendo. A dupla fica entre Jump'in Jack Flash e Lord Cardinal.
8- Seleciono quatro: Jalgaon(bombinha), Perfect Pact, Jean Jack e Expert Tiger. É a ordem do programa, mas também a minha.
9- Aqui com três éguas combinadas, faz o ponto no Betting. Já vale a ordem: Índia Rumba, Black Bird ( se a areia estiver encharcada, vira minha favorita) e Tropical Dancer.
10- Lady Reason e Sublime Gabriela são minhas preferidas. Alguma chance para Uncinetta, Steel Love e La Hi-City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics