13 dezembro 2008

Gávea

1 -Páreo de novela. A chamada é de turma (uma vitória). Torrente e Canção Gaúcha saíram do perdedor em claimings. Vou eliminá-las. Sois Belle ganhou em páreo de turma mas o tempo foi horrível (104,4 para a milha). Depois foi correr um listed e chegou na bagagem. Apesar de ser do Santa Maria também vou passar o lápis. Sobraram os números 1, 2 e 3. A n° 1, Velvet Purse, ganhou fácil na areia em turma encorpada. Mas foi em março. Parou, voltou 20kg mais magra e negou fogo. Tem que ver o peso. Eagle Bird, n° 2, venceu duas na grama; uma no Cristal (estreando) e uma na Gávea. Sempre se colocou na areia sem dar muita impressão de vitória. Equitação, n° 3 ganhou apertado. Não tem crava na abertura do Pick3.
2 -Com o forfait de Navio Fantasma, os outros dois do Guignoni, Susumo e Davignon , ficaram á vontade. Vou com essa ordem.
3 -Páreo equilibrado. Meus preferidos são Herói Fritz e Incoming
4 -Muitas éguas enfeitadas na melhor prova de hoje. Prefiro a In Fraganti que na areia até a milha sempre foi bem. Polish de Naranjos pode dormar dupla de alto dividendo.
5 -Jedhank trás 2 vitórias do Cristal e vai pegar um perdedor enfraquecido na Gávea. Para a dupla não tenho candidato.
6 -Doroteo, Máspoli e Umbiruçu devem decidir ponta e dupla.
7 -É difícil a Audaciosa perder esse claiming. Montana da Luz , Mikawa e Shell-Proof são as principais para a dupla.
8 -Gosto do Alçado Tchê, mais um gaúcho de boa campanha que pode se dar bem em páreo sem vitória da Gávea. Polish Grahm e Ibope Certo são grandes adversários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics