1- Savoir Faire é presente de natal para o Pick 3.
2- Dois cavalos saltam aos olhos pelo retrospecto: Power New e Violin Del Barrio. Mas também causa estranheza, os dois inscritos em claiming. Vou indicá-los na ordem, mas com as barbas de molho. Baita Amigo pode ser uma bombinha viável.
3- Não entendi porque o Cunha monta a Never Say Noway e não a Nobody Knows. De qualquer forma, mesmo que ele montasse a segunda, iria de Carla Ayala, mas não há dúvida que minha convicção aumentou.
4- Equilíbrio entre Lord-Málo, Miss Aura e Ultima Palavra. Pelo balizamento, pela fase e por coincidências... Haras Tango na cabeça.
5- Como diriam os turfistas gaúchos, Caro Bebeto é "mumu". Nota Dez forma uma dupla excelente.
6- Gritona é puro retrospecto, sendo marcação firme nas acumuladas de placê. Dificilmente baixará de segundo, mas pode perder. Neste caso, os candidatos a vencedor são, já pela ordem: Noble Win, Única Brasil e Ultrasonic Variety (este ficou devendo na última).
7- Acho este páreo o mais difícil de hoje. Dois cavalos com muita chance, mas que não se sabe como se comportarão na grama, são Just A Gigolo e Nicholson.Dos que já conhecem o gramado, só não gosto de Ness Monster e Country Style ( imagina se dá essa dupla...), sendo o Sul Brasileiro meu preferido. Resumindo, Just A Gigolo para primeiro e Sul Brasileiro como maior inimigo.
8- Alchemilla vai aliviada e pode passar na frente. Um azar tentador é Peggy Sue que enfrenta turmas fortes e sobe pela primeira vez à distâncias maiores do que o quilometro na grama.Gauteng não vem correndo nada, mas recuperando um pouco o padrão, é candidata certa.
9- Meus preferidos são Momenth Of Truth e Souscoupe.Outro páreo complicado cheio de candidatos a vitória.
10- Em todos os páreo do quilometro de hoje optei por um animal que largue por fora. Aqui não será diferente. Valéria Messalina e Olympic King é minha exata para o fechamento da reunião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie seu comentário