14 dezembro 2008

Cidade Jardim

1 - Savoir Faire está absoluta na turma. My Number tem tudo para formar a dupla.
2 - Power New está baixando para claiming com amplas possibilidades. Violinde Del Barrio é um segundo nome que se impõe. Janus of Cord na trifeta.
3 - Nobody Knows e Carla Ayala com ótimas atuações nos clássicos, sobram na chamada de uma vitória. Vou com a ordem.
4 - Última Palavra e Miss Aura podem formar ponta e dupla novamente, mesmo com alguns machos de respeito, como é o caso do Lord-Málo. Essa a minha trifeta seca.
5 - Caro Bebeto baixa de turma e de distância. Sobra na companhia e como o treinador é competente vamos acreditar nessa mudança de percurso. Nota Dez é a diferença mais séria, mesmo reaparecendo. Na espreita Rareriroru.
6 - Há perigo na estrada, nessa abertura do Betting.
Gritona é força, principalmente porque o Stud é “tudo pras cabeças”. Mas outros nomes devem ser cogitados. Noble Win gosta do Km e vai de Moreira.
Única Brasil corria páreo de turma no Rio e na última baixou para o claiming, em São Paulo. Estava gorda e o páreo foi transferido. Quem chega 4 corpos atrás de Orelhão no Rio pode ser cogitada aqui. Principalmente com J.Aparecido. Outro detalhe: O Gramado de Lorena ganhou de Gritona na última e tem a medida da favorita.
Haining of Cord, na última, quando correu a cilha e cravou foi com 56 kg .Vai com 51 e quem sabe não crave. Ainda este ano foi segunda, no Rio, para Aromatic Lady , em páreo de turma, nessa distância. No mesmo páreo chegou 6 corpos à frente de Única Brasil. No segundo semestre, em São Paulo chegou a 2 ½ corpos de High Tide, onde Browalia (que já ganhou de Gritona) chegou a 2 .
Essencial e Othon também não podem ser eliminados pois têm ocorrência na última
7 – Fico com o Istmo mesmo com a mudança busca na distância. Rebento, Sul Brasileiro e a incógnita Just a Gigolo (deve melhorar na grama) para a dupla.
8 – A turma é fraca para a Peggy Sue. Vou com ela mesmo no claiming e em novo percurso. Gauteng e Alchemilla para a dupla.
9 – Moment O Truth para a ponta com Hildebrando, Souscoupe, patron Wagon e Zulu Noir para a dupla.
10- De Moreira, fico com Aisle. Para a dupla Ucaulus. Perigosos: Sottomarina, Agelau e Valéria Messalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics